A TechGeo está entre os expositores do evento MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show 2022, que acontece de 17 a 19 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Consolidar parcerias com empresas de referência no mercado e assim fornecer o que há de melhor no mercado de mapeamento, esta tem sido uma das principais motivações da TechGeo.

Portanto, nesta nova edição do MundoGEO Connect, a TechGeo irá reservar espaço para expor equipamentos de alta tecnologia. Mas ainda assim, itens com um precioso equilíbrio entre custo e benefício.

Dito isto, é preciso destacar a parceria firmada com a LiDARit, líder no mercado internacional de levantamentos LiDAR. Consequentemente, hoje, a TechGeo se consolida como a representante oficial no Brasil. Logo, o estande irá contar com diversos equipamentos importados.

Compreenda a tecnologia e os benefícios da parceria

Entre os itens disponíveis, os participantes do evento poderão conferir o scanner a laser: LiDARit Explorer R. Ele dispara 320 mil pulsos por segundo e obtém nuvens de pontos a uma altura de voo e distância entre linhas de 100 metros.

Mas para que serve tal tecnologia? Em linhas gerais, este mapeamento aprofundado é um passo essencial para a edificação segura, seja de prédios residenciais, comerciais ou mesmo de polos industriais.

Em suma, é necessário o conhecimento sobre a geografia do terreno no qual se pretende construir algo. Tal processo é imprescindível, inclusive, no planejamento de estradas e curvas de um sistema viário, por exemplo.

Para além do hardware de um scanner, é preciso levar em conta o software desenvolvido para tal levantamento. Portanto, há de se destacar o pós-processamento da LiDARit, este disponibilizado em nuvem no LiDARitmanager.

Desta maneira, a partir dos dados coletados, o sistema oferece um mapeamento apurado. Neste parecer é apresentado o modelo digital do terreno, a curva de nível, o modelo de superfície digital e o detalhamento em nuvem de pontos. Com uma precisão de centímetros, os laudos digitais oferecem informações fundamentais.

Em contrapartida, a escolha do equipamento adequado, o trabalho de coleta e o monitoramento devem ser realizados por um profissional apto. Para tanto, a TechGeo disponibiliza mão de obra qualificada e a partir da assinatura do plano almejado, o empreendedor poderá contar com a experiência da TechGeo.

Assim sendo, os interessados podem optar pelo plano essential, bussiness ou enterprise. O primeiro atende a um projeto de até 50 ha, 5km ou 500m², enquanto o segundo contempla até cinco projetos para terrenos de até 600 ha, 30km ou 3.000 m², já o terceiro abrange 10 projetos e duas remessas para terrenos de até 2.400 ha, 120 km ou 12.000 m².

Em síntese, a TechGeo, em parceria com a LiDARit, busca oferecer o que há de melhor no mercado. Desta maneira, garante uma maior eficiência, rapidez e, assim, facilita a vida do empreendedor.

Para outras informações, acesse https://www.techgeo.com.br/parceria-techgeo-lidarit ou faça uma visita ao estande no MundoGEO Connect 2022.

O apoio da TechGeo comprova a confiança da empresa no evento como agente acelerador do crescimento do mercado de Geotecnologias, Drones e Espacial.

Planta da feira:

Veja aqui todos os expositores da feira

Cursos, Seminários e Fórum

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect e DroneShow contará com cursos e seminários. Em paralelo acontece o fórum do SpaceBR Show, dedicado ao setor espacial.

Resumo da última edição do evento:

Mais informações:
contato@mundogeo.com
(41) 3338-7789 / 99919-1357