A MundoGEO realizou na última quinta-feira (5/5) o webinar Agro Atlas Brasil – 1ª Startup Brasileira de Franquias com Drones no Agro.

A Agro Atlas Brasil é pioneira no país no modelo de franquias que utiliza drones no agro. Fundada em 2019, a startup fornece soluções agrícolas, e lidera a prestação de serviços em tecnologia de aplicação por meio de drones e análise de dados. Hoje com mais de 1.000 produtores rurais atendidos, a tecnologia de ponta juntamente com o know-how local está presente em mais de 14 tipos de culturas com um modelo piloto desenvolvido, há mais de 3 anos, para operar por todo o território nacional.

Assista o replay na íntegra:

Apresentação: Welber Santana, CEO fundador e Coproprietário. Começou a empreender aos 18 anos. Formado em Engenharia Civil e Engenharia de Produção e MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Assim que terminou a faculdade teve a ideia inicial de montar a Startup e convidou o sócio, Geferson Pianissola, formado em Administração e também piloto de aeronaves, para embarcar no projeto da Agro Atlas Brasil.

Mais informações: www.agroatlasbrasil.com.br