Todo profissional sabe o valor de seu equipamento e como ele é importante para o seu trabalho e os custos que despende periodicamente para que ele opere em boas condições. Mas, muitas vezes deixamos de considerar as vantagens atreladas ao serviço de proteção de nossos equipamentos topográficos considerando-o como o gasto como uma despesa a mais para a empresa.

Como você encara os custos da proteção dos seus equipamentos? Já parou para pensar qual será o verdadeiro prejuízo se os seus equipamentos não estiverem devidamente protegidos?

Poder contar com o suporte, a assistência e todos os recursos necessários para que você evite prejuízos e transtornos na obra, e ainda dê continuidade às suas atividades, sem se preocupar, é essencial. E, a proteção é uma forma de garantir que, na hora do imprevisto, você terá uma solução imediata, ou parte dela.

Se mesmo assim, você ainda considera esse tipo de serviço como um gasto, veja como esse investimento pode proporcionar mais tranquilidade e segurança ao seu negócio.

Proteção = Investimento baixo e com um bom retorno

Investimento é aquilo que, a longo prazo, dá retorno financeiro e contribui para o crescimento de um negócio. Nesse sentido, a proteção de equipamentos topográficos é um investimento de custo baixo e que garante um retorno muito maior. Quer ver?

Pense no seguinte: sua Estação Total ou GPS é a ferramenta de trabalho fundamental para você executar grandes projetos. No entanto, já no primeiro ano de uso do equipamento, ele sofre um acidente e você precisa gastar, imediatamente, uma quantia alta no reparo. Afinal, deixá-la parada configura um prejuízo muito maior: uma despesa que não estava programada, e que pode desestabilizar todo o seu negócio e fragilizá-lo caso um novo imprevisto aconteça.

Mas, se você tem seu equipamento protegido, basta acionar a empresa responsável e o seu equipamento será reparado e/ou o sinistro coberto. Melhor ainda se tudo isso for por um preço justo! Uma outra vantagem que não podemos esquecer é que mesmo que você nunca utilize o serviço de proteção, você ainda é recompensado pelos benefícios e descontos exclusivos que lhe são oferecidos.

Agora que já está bem claro que proteção é investimento e não despesa, que tal conhecer A APAT?

A APAT – Associação dos Profissionais da Agrimensura e Topografia trabalha com a proteção completa para equipamentos de topografia e agrimensura, de todas as marcas e modelos, de forma especializada e com abrangência em todo o Brasil. Oferecemos proteção contra furto qualificado, roubo, incêndio, desmoronamento, danos não intencionais e quedas, além de benefícios exclusivos, ofertas e descontos em mais de 10.000 estabelecimentos em todo o país.

Quer saber mais?

Entre em contato com a gente pelo telefone (31) 97210-7309 e associe-se!