De 9 a 11 de maio de 2023 acontecem no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), os eventos simultâneos com feira, cursos, seminários e fóruns: DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show.

O propósito dos eventos é reunir os principais atores destes setores, formados pelas empresas, governo, universidade e os usuários das soluções tecnológicas para trocar experiências, discutir tendências, fomentar negócios e estimular o networking.

O perfil dos visitantes é formado por empresários destes setores, entidades reguladoras, universidades, startups, usuários públicos e privados das tecnologias nas áreas de Agricultura, Florestal, Ambiental, Cidades Inteligentes, Logística, Delivery, Defesa, Energia, Rodovias, Ferrovias, Portos, Aeroportos, Mineração, Óleo & Gás, Segurança, entre outras.

Equipe MundoGEO

“Estamos neste momento coletando dados de pesquisas que fizemos e monitorando o estágio atual e as tendências dos setores de drones, eVTOL, geotecnologias e setor espacial, para definirmos os cursos, seminários e fóruns 100% presenciais”, afirma Emerson Granemann fundador e CEO da MundoGEO, que organiza os três eventos.

“Os participantes do evento, tanto expositores como consumidores dos produtos e serviços oferecidos neste ano, aprovaram em 95% a realização dos três eventos juntos pela sinergia de reunir em três dias, no mesmo local, diversas soluções de captura da realidade, processamento de imagens e as principais empresas que representam as cadeias produtivas dos setores de geotecnologias, drones e espacial”

Números do evento de 2022
Perfil do público do evento de 2022

Acompanhe a evolução do evento, lista de expositores e programação nos respectivos sites de cada evento:

Veja neste vídeo como foi o evento deste ano:

Planta da feira 2023 projetada 50% maior que a feira deste ano:

Confira a lista completa dos expositores e como ampliar a planta da feira

Informações sobre como se tornar expositor com emerson@mundogeo.com ou jarbas@mundogeo.com.

Receba notícias comentadas no seu WhatsApp:

Drones – www.droneshowla.com/whatsapp
Geotecnologias – www.mundogeo.com/whatsapp
Espaço – www.spacebrshow.com/whatsapp
eVTOL – www.evtolshowla.com/whatsapp