O propósito do evento DroneShow 2023 é reunir de forma presencial, de 9 a 11 de maio nos 7.000m² do Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), fabricantes e importadores de drones, tecnologia embarcada, robótica, eVTOL, plataformas de processamento de dados, além de prestadores de serviços, entidades reguladoras, universidades, startups, usuários públicos e privados destas tecnologias.

O evento oferece cursos, seminários, fóruns e uma feira de tecnologia, apresentando soluções para mapeamento, inspeções e pulverização com drones, entre outras aplicações nas áreas de Agricultura, Florestal, Ambiental, Cidades Inteligentes, Logística, Delivery, Defesa, Energia, Rodovias, Ferrovias, Portos, Aeroportos, Mineração, Óleo & Gás, Segurança, entre outras.

Confira a programação completa e faça sua inscrição antecipada com desconto.

A feira apresenta soluções de coleta da realidade (usando satélites, aviões, drones e estações terrestres fixas e móveis), processamento de imagens usando inteligência artificial e visualização e análise das informações usando os recursos 3D como Realidade Virtual (RV), Realidade Aumentada (RA) e gêmeos digitais.

Estão confirmadas também, no evento, instituições reguladoras, como: ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), DECEA (Departamento de Controle do Espaço Aéreo), MD (Ministério da Defesa) e MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento).

Organizado pela MundoGEO, o evento acontece de forma presencial desde 2015 anualmente em São Paulo (SP). A última edição foi realizada em 2022, com mais de 4.200 participantes de 30 países, 180 palestrantes e 84 empresas na feira.

De forma simultânea ao DroneShow 2023, acontecem no mesmo local outros dois eventos com grande sinergia: o MundoGEO Connect, sobre geotecnologias; e o SpaceBR Show, sobre a cadeia produtiva do setor e as soluções que vêm do espaço.

Vídeo com um resumo da edição deste ano do DroneShow:

Planta da feira 2023:

Confira a lista completa dos expositores e como ampliar a planta da feira

Acompanhe as novidades do evento no site www.droneshowla.com.

Sobre a MundoGEO

Nosso propósito é disseminar conhecimento, estimular a inovação e fomentar novos negócios nos setores: espacial, drones e geotecnologias. Fazemos isso publicando conteúdos no portal MundoGEO, em nossas redes sociais e realizando eventos (online, presenciais e híbridos) próprios ou sob demanda. Mantemos conectados, 365 dias ao ano, mais de 130 mil profissionais através de nossos canais de conteúdo e eventos.

Quer conversar conosco?

Envie uma mensagem e entre em contato com a nossa equipe. Nós ficaremos muito felizes em conversar com você! Caso preferir, nós disponibilizamos um WhatsApp para contato. Para entrar em contato é só clicar no link com o número: +55 41 99995-9701 ou enviar um e-mail para emerson@mundogeo.com.

Receba notícias comentadas sobre Drones no seu WhatsApp