A selecionadora de grãos é uma máquina responsável pela seleção eficaz e eficiente dos grãos, ela proporciona maior produtividade e melhor relação custo-benefício para empresas e indústrias que dependem do seu uso.

Advantech líder no mercado de embarcados consegue auxiliar no desenvolvimento dessas máquinas através da diversidade de plataformas computacionais (placas/Pc box), displays e/ou PCs de Painel, com switches para integração dos equipamentos que compõe a máquina, além de possuir uma linha de produtos voltados para inspeção visual.

Monitores Industriais Advantech nas Selecionadoras de Grãos

  • Possui uma variedade de tamanhos 12”, 15”, 15.6”, 17”, 21.5”
  • Gabinete de alumínio fundido
  • MTBF de 50.000 horas
  • Robusto e confiável para aplicações 24 horas por dia, 7 dias por semana
  • Elegante design True Flat, opções de montagem múltipla

Computadores de placa única Advantech nas Selecionadoras de grãos

  • Tamanhos compactos com design robusto e confiável
  • Menor fator de forma industrial
  • Recursos de fácil expansão

Por que monitores industriais em equipamentos como selecionadoras de grãos?

PCs de painel Advantech – Principais recursos

Produtos da família PPC

Computadores de Placa Única (SBC)

Os Computadores de Placa Única da Advantech possuem dimensões de 3.5″, PC/104, EPIC, EBX e 5.25″. Estes padrões de dimensão são compactos e possuem muitas entradas e saídas (I/O), alta flexibilidade e facilidades de expansão.

A Série AIIS da Advantech está inteiramente alinhada com as aplicações de Automação de Máquinas, tais como a Inspeção Óptica Automatizada (AOI) e a inspeção de alinhamento.

Com a PoE / USB 3.0 e uma rica interface de I/O, a série AIIS oferece computação de alto desempenho, baixo consumo de energia, gerenciamento inteligente e vida útil prolongada do produto.

Nossos controladores de visão economizam espaço e são econômicos e fáceis de instalar perfeitos para aplicações de visão, como a Inspeção. Com os mais recentes processadores Intel Core, a Advantech oferece desempenho de computação e gráficos de última geração.

Mais informações:
www.advantech.com.br

Receba notícias comentadas sobre Geotecnologias no seu WhatsApp ou
Receba nosso informativo no seu email