O WISE-6610 é um gateway LoRaWAN de alto desempenho que oferece conectividade confiável para ambientes agrícolas, industriais e smart city. Ele suporta o protocolo LoRaWAN para construir redes públicas e privadas LoRa, bem como vários protocolos, incluindo MQTT.

A flexibilidade de hardware e software do WISE-6610 fornece recursos ricos para sistemas de inteligência de borda e seu suporte para túnel VPN com vários protocolos garante comunicações seguras. O WISE-6610 fornece as funções de redundância aprimorada para evitar a perda de conexão.

  • Suporta 100 ou 500 nós simultâneos
  • Trabalha dentro no range estabelecido pela ANATEL (915~928 MHz)
  • LoRaWAN
  • Network server interno
  • Baixo consumo de energia para aplicações de energia solar e bateria

End device LoRa Advantech

O WISE-4610 apresenta um end device sem fio baseado em tecnologias de rede LoRa/LoRaWan voltadas para aplicações externas. Além de fornecer cobertura de comunicação sem fio de até 5 quilômetros, também tem bateria de longa duração devido ao baixo consumo de energia que o sistema LoRa necessita.

  • Conectores M12;
  • Entradas analógicas, seriais e Digital I/O;
  • IP65 (quando utilizado o conector M12);
  • Baixo consumo de energia para aplicações de energia solar e bateria

Abaixo um exemplo de aplicação, utilizando o End Device LoRa WISE-4610 é possível coletar os dados de diferentes ambientes, como estufa, estação de energia, enviando assim os dados coletados para nosso gateway WISE-6610, que por sua vez, transmite esses dados para um centro de controle. No centro de controle é realizado o processamento desses dados para possibilitar tomadas de decisões referente a aplicação em tempo real.

End Devices Advantech

Os avanços na IoT levaram ao desenvolvimento de muitas tecnologias sem fio que podem ser implementadas em vários produtos de hardware. A série WISE-4000 possui produtos que trabalham com os protocolos WiFi, cat. NB1, Cat. M1 e LoRa / LoRaWAN para atender a requisitos específicos de comunicação sem fio. Ampla adoção fez do WISE uma fonte confiável de Big Data que beneficia os usuários a identificar seus próximos passos e qual ação tomar.

Especificações dos end devices:

Mais informações:
www.advantech.com.br

Receba notícias sobre Geotecnologias no seu WhatsApp ou
Receba nosso informativo no seu email