A T2R Soluções Tecnológicas confirmou participação como expositora na feira DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show 2023, que acontecerá de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A T2R é uma empresa com um olhar inovador no mercado que busca desenvolver e aplicar soluções geotecnológicas de alta qualidade e confiança. Realiza a integração de sistemas eletro/eletrônicos, computacionais e industriais, desenvolvimento de algoritmos para sistemas embarcados e IoT (Hardware e Software), processamento e análise de dados geográficos, numéricos e estatísticos e desenvolvimento de sistemas e automações para áreas agrícolas, de infraestrutura e geográficas.

A MundoGEO fez uma entrevista exclusiva com Thiago Tiedtke dos Reis, CEO da T2R Soluções Tecnológicas, sobre a participação da empresa em 2022 e as perspectivas para o próximo ano:

Qual foi a importância da feira deste ano sob o ponto de vista de divulgação da marca e de geração de negócios para sua empresa?

A feira MundoGEO 2022 permitiu a nós da T2R Soluções Tecnológicas a possibilidade de estar em contato com clientes e parceiros que atuam no mercado de Geotecnologia, principalmente depois do período de pandemia. Serviu como um termômetro, ajudando na redesenhar algumas estratégias para melhorar mais ainda nossa atuação nesse mercado. Um fator preponderante foi a possibilidade de apresentar para o público da feira todas as nossas soluções e o diferencial em relação a outras soluções existentes. E através da visibilidade da feira, bem como a possibilidade de conhecer novas tecnologias e soluções similares, nos sinalizou algo que levamos como diferencial: sermos fornecedores de soluções que são excelência na área de Geotecnologia. Além disso, o ambiente promissor da feira, que permitiu o fortalecimento de parcerias, realização de negócios e exibição da T2R no mercado nacional.

Por que decidiu confirmar sua participação na feira de 2023?

A área de Geotecnologia está em expansão e presente em diversas áreas do conhecimento, o que exige soluções que ofereçam resultados reais e práticos. Nós da T2R desenvolvemos nossos produtos e serviços sempre com essas características em mente. Portanto, vemos na participação da feira de 2023 algo que agregará positivamente ainda mais à imagem da T2R. A possibilidade de apresentar nossos lançamentos, diferenciais e soluções para os visitantes na feira é um fator bem impactante, complementando nossa presença nas redes sociais. Entendemos que esse contato com o público, bem como a possibilidade de ver de perto soluções e tendências de mercado ajuda a moldar e vislumbrar soluções que podemos fornecer.

Qual sua expectativa para o mercado no próximo ano?

Temos como expectativa evidenciar ainda mais a marca T2R Soluções Tecnológicas no ramo da Geotecnologia, através da exibição de nossas soluções, da realização de novos negócios e estabelecendo parcerias.

Veja neste vídeo como foi o evento deste ano:

Planta da feira 2023:

Confira a lista completa dos expositores e como ampliar a planta da feira

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show contará com cursos, seminários e fóruns.

Acompanhe a evolução do evento, lista de expositores e programação nos respectivos sites:

Informações sobre como se tornar expositor com emerson@mundogeo.com ou jarbas@mundogeo.com.