Estão abertas as inscrições para participar da 3ª edição do Catálogo da Indústria Espacial Brasileira, agora com novo nome “Catálogo das Empresas Espaciais”!

O catálogo busca mapear, promover o setor espacial nacional e manter atualizada a base industrial, além de facilitar a inserção dessas empresas no cenário internacional. Também tem a finalidade de divulgar os principais produtos e serviços produzidos pelo país.

Esta nova versão traz como novidades, a possibilidade de inclusão de mais empresas que participam da cadeia espacial dividida em atuação upstream e downstream.

O cadastramento das empresas interessadas pode ser realizado por meio do link da Plataforma de Transformação Digital Gov.br.

Todos participantes da 1ª e 2ª edição do Catálogo da Indústria Espacial Brasileira, caso queiram participar novamente, deverão se recadastrar.

O prazo para novas inscrições e recadastro para participar da 3ª edição é dia 30 de setembro de 2022.

Para mais informações, leia a matéria na íntegra em www.gov.br/aeb/pt-br/assuntos/noticias/aeb-abre-inscricoes-para-o-catalogo-das-empresas-espaciais-brasileiras.

Com informações e imagens da AEB

Receba notícias do setor Espacial no seu WhatsApp ou
Receba nosso informativo no seu email

SpaceBR Show 2023 tem como tema Exploração Espacial e Novos Negócios