MundoGEO e H3 Dynamics realizaram na última terça-feira (13/9) um webinar com transmissão no YouTube, Linkedin e Facebook: Drones in a box: dentro e fora da caixa.

Assista o vídeo na íntegra e veja como funcionam e qual o impacto no monitoramento de ativos industriais, energia, infra, mineração, segurança, agroflorestal e cidades inteligentes:

YouTube
Linkedin
Facebook

Apresentação:

  • Emílio Hoffmann – Engenheiro eletricista pela UFPR, autor do livro A Era do Hidrogênio, das Energias Renováveis e Células a Combustível, e pós-graduando em RPAs (Drones) e VANTs em Aplicações Civis e Comerciais – PUCPR. É co-fundador e diretor de operações na América Latina da H3 Dynamics, empresa com sede matriz em Cingapura e que desenvolve soluções disruptivas que convergem diversas áreas da tecnologia, tais como: células a combustível a hidrogênio ultraleves para drones de longa autonomia, plataformas robóticas para automação de missões remotas de drones, e plataformas de inteligência artificial para processamento dos dados coletados por drones. Também é diretor de desenvolvimento de negócios da H3ZOOM.AI (inteligência artificial) e da HES Energy Systems (células a combustível H2) na América Latina, ambas subsidiárias da H3 Dynamics. É fundador da Brasil H2, empresa fundada em 2003 e dedicada às tecnologias de células a combustível para diversas aplicações. emilio@h3dynamics.com