A Gel Map Geotecnologia confirmou participação como expositora na feira DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show 2023, que acontecerá de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A Gel Map é uma empresa especializada em levantamento e cadastramento de interferências subterrâneas, Geoprocessamento e Topografia.

A MundoGEO fez uma entrevista exclusiva com Lucas Donato Sichero – Engenheiro Geotécnico Responsável da Gel Map – sobre a participação da empresa na feira e as perspectivas para o mercado no próximo ano.

Qual foi a importância da feira deste ano sob o ponto de vista de divulgação da marca e de geração de negócios para sua empresa?

Esta primeira feira nos serviu de grande inspiração para utilização de novas tecnologias dentro dos nossos trabalhos, melhorando nosso desempenho e gerando projetos de melhor qualidade, entregando projetos diferenciados aos nossos clientes e nos diferenciando dos concorrentes.

Por que decidiu confirmar sua participação na feira de 2023?

Decidimos participar para apresentar novas formas de tecnologia para a parte subterrânea, melhorando a qualidade de entrega na área de projetos. Queremos criar, em nossos clientes, uma expectativa de satisfação ao ver que nossos trabalhos agregam em saúde, qualidade e segurança dos seus projetos.

Qual sua expectativa para o mercado no próximo ano?

A expectativa da empresa é ter um grande crescimento de novos trabalhos que juntem o convencional com a tecnologia levando melhor qualidade, saúde e segurança para seus projetos, proporcionando uma grande satisfação ao ver que, juntando o que temos na parte da superfície com a parte subterrânea, ele tem algo completo.

Lucas é natural de Santos-SP, graduado em Engenharia Civil pela Faculdades Metropolitanas Unidas Pós – Graduado em Engenharia Geotécnica na Universidade Nove de Julho. Iniciou sua carreira utilizando a tecnologia subterrânea com o equipamento GPR (georadar) em 2019 com um projeto de trocas de rede de água em Belém/PA, em seguida foi requisitado pelos seus serviços a trabalhar em diversos locais como Petrobrás, CPTM, Portos e etc. com trabalhos de grande complexidade, hoje trabalha com uma equipe qualificada e de grande conhecimento técnico sobre o assunto da geofísica.

Veja neste vídeo como foi o evento deste ano:

Planta da feira 2023:

Confira a lista completa dos expositores e como ampliar a planta da feira

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show contará com cursos, seminários e fóruns.

Acompanhe a evolução do evento, lista de expositores e programação nos respectivos sites:

Informações sobre como se tornar expositor com emerson@mundogeo.com ou jarbas@mundogeo.com.