A Pavani Soluções em Geotecnologia confirmou participação como expositora na feira DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show 2023, que acontecerá de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A Pavani foi fundada em 2012, inicialmente em Goiás, mas logo em seguida mudou-se para Várzea Paulista, no interior de São Paulo, onde está localizada até hoje. O principal objetivo no mercado brasileiro é fornecer equipamentos e atendimento de qualidade aos clientes. A empresa é atual representante autorizada da Ruide, trabalhando com todo o portfólio da marca, e representa também as marcas Garmin e o software topográfico GeoOffice.

A MundoGEO fez uma entrevista exclusiva com André Pavani, diretor da Pavani Soluções em Geotecnologia, sobre a participação da empresa na feira e as perspectivas para o mercado no próximo ano.

Qual foi a importância da feira deste ano sob o ponto de vista de divulgação da marca e de geração de negócios para sua empresa?

A feira MundoGEO Connect e DroneShow foi um marco para a Pavani Soluções, pois foi a primeira feira como expositora em um evento dessa magnitude apresentando todas as novidades do portfólio da Ruide. Por sermos uma empresa tecnicamente nova no mercado, com 10 anos de existência, muitas pessoas ainda não conheciam a Pavani, e a feira foi importante para nos colocar no radar dos usuários de Geotecnologias e Drones espalhados por todo o território brasileiro.

Por que decidiu confirmar sua participação na feira de 2023?

Pois os resultados obtidos com a geração de leads na feira desse ano foi satisfatória, e temos a convicção de que para o ano que vem nós viremos ainda mais preparados e com novidades ainda melhores do que nesse ano. Temos projetos de expansão do nosso portfólio e esperamos poder apresentar para o público brasileiro na feira de 2023.

Qual sua expectativa para o mercado no próximo ano?

Estamos passando por um momento de grande crescimento de obras e por uma democratização das tecnologias como Drone e Laser Scanner, e são as que nós estamos investindo mais forte. Portanto, nós esperamos que o ano de 2023 seja marcado como o ano de consolidação da Pavani Soluções como uma das maiores empresas fomentadoras de Soluções e Geotecnologias do mercado.

Veja neste vídeo como foi o evento deste ano:

Planta da feira 2023:

Confira a lista completa dos expositores e como ampliar a planta da feira

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show contará com cursos, seminários e fóruns.

Acompanhe a evolução do evento, lista de expositores e programação nos respectivos sites:

Informações sobre como se tornar expositor com emerson@mundogeo.com ou jarbas@mundogeo.com.