Se você e a sua empresa não tem dinheiro para ficar desperdiçando em grandes gastos eventuais, você é justamente quem mais precisa proteger seu patrimônio.

Esperar algo acontecer para tomar uma providência sairá bem mais caro do que prevenir.

Considerando estas afirmações, podemos entender os reais benefícios que é ter a segurança da APAT na sua empresa:

Planejamento

Gastos planejados são melhores que grandes prejuízos inesperados.

Proteção

Capacidade de cobertura das despesas necessárias e imediatas em um evento adverso.

Investimento

Contribui para o crescimento do negócio a longo prazo, pois o ressarcimento da proteção faz muita diferença em um momento de fragilidade da empresa.

Comodidade e tranquilidade

A tranquilidade que resulta da certeza da preservação desse patrimônio. Assim, poder utilizar seu equipamento sem o medo de perda ou dano é reconfortante e tranquilizador.

Agilidade

Com a troca ou ressarcimento do aparelho de forma eficiente e imediata, os projetos em trâmite não precisam ser prejudicados.

Segurança

A estabilidade garantida pelo suporte financeiro não vai faltar na ocorrência de um sinistro; isso significa não apenas o atendimento às necessidades imediatas da empresa, mas a manutenção das condições existentes.

Além da assistência especializada e serviços diversos:

  • Calibração gratuita
  • Cupom de desconto em empresas parceiras
  • Assistência técnica em parceira especializada
  • Cartão de desconto em mais de 10.000 estabelecimentos

Além de todas as boas razões apresentadas para que você saiba por que contratar uma proteção é realmente importante, é essencial que você seja bem orientado e assistido. Para isso, a assessoria da APAT fará toda a diferença, esclarecendo todas as suas dúvidas e apontando as melhores opções.

Faça uma cotação e surpreenda-se com nossas condições!

Telefone (31) 97210-7309 | www.apatprotecao.com.br | Facebook | Instagram

Sobre a APAT – Associação dos Profissionais da Agrimensura e Topografia trabalha com a proteção completa para equipamentos de topografia e agrimensura, de todas as marcas e modelos, de forma especializada e com abrangência em todo o Brasil. Oferecemos proteção contra furto qualificado, roubo, incêndio, desmoronamento, danos não intencionais e quedas, além de benefícios exclusivos, ofertas e descontos em mais de 10.000 estabelecimentos em todo o país.

Receba notícias sobre Geotecnologias no seu WhatsApp ou
Receba nosso informativo no seu email

MundoGEO Connect 2023 destaca captura da realidade, inteligência geográfica, gêmeos digitais e metaverso