A empresa Fototerra está com vaga aberta para Técnico(a) de Geodésia e Cartografia, para trabalhar na base da empresa em Bragança Paulista (SP).

O processo de seleção é composto pelas etapas: triagem curricular, contato via e-mail, aplicação de testes e entrevistas. A depender da proximidade/disponibilidade do(a) candidato(a), as entrevistas poderão ocorrer de forma presencial ou virtual.

Segue abaixo um breve detalhamento das atividades na Fototerra.

A empresa:

Fototerra Atividades de Aerolevantamentos Ltda, é uma empresa com mais de 25 anos no mercado, que atende clientes em diversas áreas como mineração, eletricidade, papel e celulose, cimento, óleo e gás, bem como órgãos públicos e entidades privadas.

Dentre outras atividades no seu portifólio, além do aerolevantamento, cartografia e desenvolvimento de aplicações, estão projetos de monitoramento ambiental a partir de aeronaves dotadas de sensores para detecção de óleo e poluição no mar.

Neste segmento, atendendo a órgãos ambientais e clientes da indústria de óleo e gás, a Fototerra utiliza um dos conjuntos de equipamentos mais completos disponíveis na atualidade, sendo um dos maiores operadores deste tipo de sistema no mundo.

A oportunidade:

Técnico de Geodésia e Cartografia – as atividades desenvolvidas nesta função envolvem a elaboração e consolidação de relatórios produzidos por analistas ambientais, bem como a comunicação com os demais atores envolvidos, análise e processamento dos dados, e a geração de produtos cartográficos e relatórios técnicos.

Para tanto, é desejável que o candidato tenha conhecimento nas áreas de cartografia, geoprocessamento, sensoriamento remoto e GIS. Serão considerados um diferencial, experiências com análise e processamento de imagens, bancos de dados, modelagem, Linux e Python.

A base de trabalho é na cidade de Bragança Paulista (SP). O regime de contratação é CLT, 40 horas semanais presencial. O salário base oferecido, é de R$3.600,00 mais benefícios, como assistência médica e odontológica, PLR, Auxilio Creche, Seguro de vida e Vale refeição.

Caso seja do seu interesse fazer parte do corpo de colaboradores da Fototerra, favor enviar seu CV para: orlando@fototerra.com.br, que a equipe da empresa entrará em contato para coordenar os próximos passos.

Receba notícias sobre Geotecnologias no seu WhatsApp ou
Receba nosso informativo no seu email

MundoGEO Connect 2023 destaca captura da realidade, inteligência geográfica, gêmeos digitais e metaverso