O Space Pitch faz parte do evento SpaceBR Show 2023, que acontece de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

As inscrições para o Space Pitch já estão abertas e se encerram em 28 de fevereiro de 2023.

A avaliação das startups inscritas será feita por um comitê de experts do ecossistema New Space e economia espacial e as 10 startups finalistas serão notificadas até 15 de março de 2023.

As startups finalistas irão apresentar sua solução no Space Pitch 2023 em São Paulo (SP) dia 11 de maio de 2023 para uma banca de jurados, composta por investidores, empreendedores e líderes do ecossistema.

As startups finalistas terão acesso a mentoria, visibilidade e conexão com investidores e mercado no evento SpaceBR Show 2023. Até a realização do Space Pitch 2023, outros benefícios poderão ser oferecidos pelos parceiros para contribuir no desenvolvimento e crescimento da startup.

Aguarde e acompanhe aqui as atualizações sobre benefícios e premiações!

Regras para participação no Space Pitch 2023

• “Startup” se refere a empresa inovadora com alto potencial de crescimento e retorno, que trabalha em condições de incerteza e que possui modelo de negócios repetível e escalável, capaz de resolver um problema real da economia espacial.
• “SpaceTech” se refere a empresas/startups oferecendo produtos e soluções que podem ser utilizados para a indústria espacial, hardware e software.
• A startup inscrita deverá ter operações e registro na América Latina.
• A solução proposta deverá ter um modelo de negócio com potencial de ganhar escala (modelo startup).
• A startup inscrita deverá estar em fase de validação, aceleração ou estruturação para captação de investimento.
• Startups em fase de ideia poderão se inscrever para ter acesso aos benefícios, porém não serão selecionadas para o Space Pitch.
• As startups finalistas deverão participar com um ou mais representantes da empresa em um evento online em abril de 2023, em caráter preparatório para o Space Pitch 2023.
• A(s) startup(s) finalista(s) deverá(ão) arcar com as despesas próprias necessárias para participar do evento SpaceBR Show 2023.
• As apresentações do Space Pitch 2023 deverão ser realizadas em português ou em inglês.
• É de exclusiva responsabilidade da startup toda e qualquer informação fornecida no decorrer do Processo de Seleção – incluindo, mas não se limitando, a formulários físicos ou eletrônicos, trocas de mensagens e anexos com a equipe do Space Pitch 2023. A equipe organizadora do Space Pitch 2023 pode, a qualquer tempo, determinar a desclassificação imediata e irrevogável da startup, caso se verifique a inadequação destas informações ou não se comprove a sua veracidade, sem prejuízo de medidas administrativas e judiciais, na forma da lei.
• Os dados e as informações enviadas e apresentadas pelas startups serão utilizados somente para fins de avaliação e classificação no Space Pitch 2023. Ao ser classificada para a final, a startup autoriza a disponibilização de sua apresentação nos canais da MundoGEO.

Inscrições:
www.spacebrshow.com/startups

Dúvidas e/ou orientações:
editorial@mundogeo.com

Para conhecer todas as atividades que vão acontecer no SpaceBR Show 2023, de 9 a 11 de maio em São Paulo (SP), acesse a programação completa.

Fazendo sua inscrição no fórum, o acesso à feira de produtos e serviços do setor espacial para os três dias é livre. Conheça os expositores.

Vídeo com um resumo do SpaceBR Show 2022:

Acompanhe as novidades do evento no site:
www.spacebrshow.com

Sobre a MundoGEO

Nosso propósito é disseminar conhecimento, estimular a inovação e fomentar novos negócios nos setores: espacial, drones e geotecnologias. Fazemos isso publicando conteúdos no portal MundoGEO, em nossas redes sociais e realizando eventos (online, presenciais e híbridos) próprios ou sob demanda. Mantemos conectados, 365 dias ao ano, mais de 130 mil profissionais através de nossos canais de conteúdo e eventos.

Receba notícias do setor Espacial no seu WhatsApp