A Allcomp confirmou participação como expositora na feira DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show 2023, que acontecerá de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Allcomp está há mais de 20 anos no mercado e tem como objetivo fornecer equipamentos para as áreas de Topografia, Geodésia, Cartografia, Construção Civil, Agricultura, entre outras. Com atuação em todo território nacional, hoje a empresa representa algumas das melhores marcas existentes no mercado, fornecendo o que há de mais avançado em tecnologia a preços acessíveis.

A MundoGEO fez uma entrevista exclusiva com Moacir Soares Kern, diretor da Allcomp, sobre a participação da empresa na feira e as perspectivas para o mercado no próximo ano.

Qual foi a importância da feira deste ano sob o ponto de vista de divulgação da marca e de geração de negócios para sua empresa?

Além da retomada do Evento presencial, foi uma feira que consumiu muita informação por parte dos visitantes.

Por que decidiu confirmar sua participação na feira de 2023?

Networking, conhecimento, palestras e geração de novos negócios.

Qual sua expectativa para o mercado no próximo ano?

O mercado de Drones agrícolas está muito aquecido, porém o produtor, que é o consumidor final desse produto, está carente de informações. Conteúdos focados em estudos e testes realizados com drones nas culturas do milho, soja e arroz podem atrair boa parte do público agrícola para dentro da feira. Inclusive outras culturas como café e banana, que foram as primeiras a utilizarem a tecnologia.

Mais informações em loja.allcomp.com.br.

Veja neste vídeo como foi o evento deste ano:

Planta da feira 2023:

Confira a lista completa dos expositores e como ampliar a planta da feira

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show contará com cursos, seminários e fóruns.

Acompanhe a evolução do evento, lista de expositores e programação nos respectivos sites:

Informações sobre como se tornar expositor com emerson@mundogeo.com ou jarbas@mundogeo.com.