A ShopTOP Geotecnologias confirmou participação como expositora na feira DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show 2023, que acontecerá de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A ShopTOP trabalha com venda, locação, manutenção e cursos de equipamentos topográficos.

A MundoGEO fez uma entrevista exclusiva com Edison Moreira, fundador e consultor técnico/comercial da ShopTOP, sobre a participação da empresa na feira e as perspectivas para o mercado no próximo ano.

Qual foi a importância da feira deste ano sob o ponto de vista de divulgação da marca e de geração de negócios para sua empresa?

Sempre vislumbramos a MundoGEO como uma excelente oportunidade de exposição da ShopTOP. Contudo, devido às incertezas geradas pela Covid-19 nos últimos anos, decidimos que 2022 ainda não era o momento para participarmos de um evento de tamanha magnitude.  

Por que decidiu confirmar sua participação na feira de 2023?

Porque é necessário que os usuários brasileiros conheçam o que existe de melhor no mercado global de Geotecnologias; para que fiquem cientes da existência de linhas de crédito para obtenção das respectivas soluções; para mostrarmos que o melhor não necessariamente é o mais caro; pela necessidade de apresentar a ShopTOP, uma empresa focada nos objetivos do cliente, idealizada e desenvolvida com o intuito de somar.

Qual sua expectativa para o mercado no próximo ano?

Devido o período pós-pandemia, a expectativa é de crescimento acima da média comparado aos últimos anos. A área de atuação na qual a ShopTOP está inserida é de constante evolução, e para aumentar a produtividade dos nossos parceiros precisamos sempre disponibilizar o que existe de mais novo no mercado. E isso demanda desenvolvimento tecnológico, mais soluções e por consequência novos negócios.

Edison Moreira é Engenheiro Agrimensor e Cartógrafo, graduado pela Universidade Federal de Viçosa, atuante desde 2011 no setor de Geotecnologias, fundador e consultor técnico/comercial da ShopTOP Geotecnologias.

Mais informações em www.shoptopgeotecnologias.com.br.

Veja neste vídeo como foi o evento deste ano:

Planta da feira 2023:

Confira a lista completa dos expositores e como ampliar a planta da feira

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show contará com cursos, seminários e fóruns.

Acompanhe a evolução do evento, lista de expositores e programação nos respectivos sites:

Informações sobre como se tornar expositor com emerson@mundogeo.com ou jarbas@mundogeo.com.