A Eavision confirmou participação como expositora na feira DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show 2023, que acontecerá de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A Eavision Brasil Ltda está focada no mercado agrícola brasileiro e é uma das líderes globais em fornecimento de tecnologia de drones pulverizadores e sistemas agrícolas de IA.

A MundoGEO fez uma entrevista exclusiva com Hui Wang, diretora de marketing da Eavision Brasil, sobre a participação da empresa na feira e as perspectivas para o mercado no próximo ano.

Qual foi a importância da feira deste ano sob o ponto de vista de divulgação da marca e de geração de negócios para sua empresa?

O mercado de drones agrícolas no Brasil está crescendo de forma extraordinária nos últimos anos. A DroneShow é uma ótima plataforma para uma nova marca de drones agrícolas mostrar nossa tecnologia, produtos, serviços e visão para o setor. Como uma nova marca no Brasil, foi a melhor oportunidade para a Eavision conhecer todos os parceiros do mercado.

Este ano, as vantagens dos drones que a Eavision apresentou durante a DroneShow foram segurança, facilidade de operação, mais eficácia e maior eficiência, capacidade de detecção em todos os terrenos e adaptação ao mercado brasileiro. Houve um grande feedback dado pelos clientes. Conhecemos alguns de nossos parceiros durante a feira, e construímos uma grande parceria após o evento. Durante a DroneShow, transmitimos com sucesso a mensagem ao mercado de que a Eavision não apenas vende a tecnologia e os produtos, mas também fornece os serviços e as soluções. Esse é o primeiro passo para construir uma marca aqui no Brasil.

Por que decidiu confirmar sua participação na feira de 2023?

Em maio de 2022, tivemos grandes experiências e muitas conquistas com a feira. Foi a primeira vez que a Eavision participou de um evento específico para a indústria de drones no Brasil. Também estamos felizes em ver como o mercado brasileiro é apaixonado por novas marcas e novas tecnologias.

Estávamos muito empolgados em mostrar nossa marca e tecnologia para o novo mercado. Sem surpresa, o Mist Spray Nozzle e o Eagle Vision System da Eavision geraram muita atenção durante todo o evento. Para a maioria dos visitantes, foi a primeira vez que viram as novas tecnologias e gostaram muito. Queremos continuar apresentando nossas tecnologias para o mercado brasileiro e para os clientes que buscam as melhores soluções para seus negócios.

Também vimos humildemente tantas grandes marcas expondo na feira. Alguns deles são velhos amigos, conversamos muito sobre o mercado e a tecnologia; trocamos ideias sobre agricultura de precisão e tendências futuras da smart farm no Brasil. Foi um momento maravilhoso para todos nós. Estamos muito felizes por termos a oportunidade de fornecer soluções diferentes para nossos clientes e seus negócios. A Eavision continuará trabalhando com parceiros do setor, para trazer as melhores tecnologias e soluções para o mercado.

Qual sua expectativa para o mercado no próximo ano?

É uma honra ser patrocinador da feira no ano que vem; estamos muito orgulhosos de fazer parte da feira. Para o próximo ano, esperamos que a Eavision não apenas traga as melhores tecnologias para o mercado, mas também forneça os melhores serviços aos nossos clientes. As tecnologias trabalham para os humanos; a Eavision não tem a ambição de mudar a indústria, mas queremos mesmo dar aos nossos clientes, agricultores e fabricantes mais uma solução para gerirem seus trabalhos para serem mais eficientes e produtivos.

Mais informações em www.eavisiontech.com.

Veja neste vídeo como foi o evento deste ano:

Planta da feira 2023:

Confira a lista completa dos expositores e como ampliar a planta da feira

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show contará com cursos, seminários e fóruns.

Acompanhe a evolução do evento, lista de expositores e programação nos respectivos sites:

Informações sobre como se tornar expositor com emerson@mundogeo.com ou jarbas@mundogeo.com.