Está confirmada a presença da Prime As Built 3D como expositora na feira MundoGEO Connect 2023, que acontecerá presencialmente de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A Prime As Built 3D atua no mercado da prestação de serviço na captura de realidade há mais de seis anos, com uma equipe composta por técnicos e especialistas. É uma das empresas de referência em precisão de resultados no Brasil e hoje possui escritório em duas cidades: Macaé (RJ) e São Paulo (SP), com suporte de atendimento em todo o território nacional.

É a primeira vez que a Prime As Built 3D participa da MundoGEO Connect, e o Diretor Operacional, Antônio Lucas, compartilhou um pouco sobre a importância para a empresa em participar do evento:

“Para a Prime é muito importante participar desse evento por ser a primeira vez, principalmente por termos entrado no mundo do drones recentemente, mas já obtivemos muitas conquistas, como a certificação pelo Ministério da Defesa para o aerolevantamento. É uma feira que tem uma ampla visualização, já tem alguns anos se consolidando como a principal feira daqui do Brasil, então é vital estar presente tanto para o networking e negócios, assim como também para estarmos sempre em constante atualização. É onde podemos conhecer novos parceiros e novas tecnologias. Por isso é tão significativo para nós estarmos na MundoGEO, DroneShow e SpaceBR Show”

Entre os serviços oferecidos pela Prime As Built 3D estão topografia especializada, levantamento tridimensional a laser, maquete eletrônica 3D, nuvem de pontos, inspeção de obras, geração de twins digitais, mapeamento de subsolo, aerolevantamento e inspeção com drones que podem ser aplicados em diferentes setores, como a mineração, siderurgia, agronegócio, construção civil e óleo e gás.

Entre em contato para conhecer mais das soluções da Prime As Built 3D:
WhatsApp: +55 22 98150-5371
E-mail: comercial@primeasbuilt.com.br

Geotecnologias, drones e espaço

A MundoGEO Connect acontece simultaneamente com a DroneShow e a SpaceBR Show, de 9 a 11 de maio de 2023. Serão oferecidos seminários e cursos, além da feira de tecnologia que apresenta soluções de coleta da realidade e processamento de imagens usando inteligência artificial.

Veja neste vídeo como foi o evento deste ano:

Planta da feira 2023:

Confira a lista completa dos expositores e como ampliar a planta da feira

Acompanhe a evolução do evento, lista de expositores e programação nos respectivos sites: