De 9 a 11 de maio acontece no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), o evento MundoGEO Connect 2023, com feira, cursos, seminários e fóruns.

A MundoGEO incorporou mais um andar para realizar a feira MundoGEO Connect em 2023. Com esta mudança, a oferta de estandes cresceu em 40% e são esperados mais de 5 mil visitantes.

Temas com Metaverso, Gêmeos Digitais, Inteligência Artificial e diversas formas de captura da realidade terão destaque especial utilizando plataforma orbitais, aéreas e terrestres.

Na feira de 2023, já está confirmada a participação de vários expositores que representam toda a cadeia produtiva do setor de geotecnologias, desde equipamentos e sensores para coleta da realidade, até sistemas de análise e processamento de dados.

Planta da feira 2023:

Lista completa dos expositores

As vendas de estandes seguem aquecidas e restam poucos espaços livres. Para obter mais informações sobre como se tornar expositor, entre em contato com: emerson@mundogeo.com ou jarbas@mundogeo.com.

Cursos, seminários e fóruns

Na área de geotecnologias, haverá cursos, seminários e fóruns com discussões sobre os avanços dos equipamentos de posicionamento por satélite e mapeamento, bem como soluções que envolvem processamento de dados utilizando IA para uma análise geográfica cada vez mais rápida e completa.

Já está disponível a programação detalhada dos cursos, seminários e fóruns do evento, com inscrições antecipadas com desconto.

Confira a programação e garanta sua vaga!

Drones e Espaço

Em paralelo ao MundoGEO Connect, acontecem os eventos DroneShow e SpaceBR Show, voltados aos setores de Drones e Espaço, respectivamente.

Acompanhe a evolução dos eventos, expositores confirmados e programação nos respectivos sites:

Veja neste vídeo como foi o evento de 2022: