A Teledyne Geospatial anuncia o novo Optech CLS-A, um novo sistema lidar e câmera para UAV survey-grade. O Optech CLS-A permite a mais alta qualidade de aplicações de levantamento e inspeção onde a integração de um poderoso laser de divergência de feixe estreito, IMU de alta precisão, câmera calibrada e poderoso software de pós-processamento fornecem uma coleta eficiente de ampla área nos limites de regulação permitidos para as operações UAV.

O Optech CLS-A integra o scanner lidar CL-360XR com sua divergência de feixe de 0,3 mrad, líder do setor, com campo de visão de 360 graus e precisão survey-grade. O CL-360XR permite a coleta de dados topográficos de lidar a partir de 120m AGL ou superior, penetrando terrenos vegetados e de elevação variada. O lidar é emparelhado com uma câmera de obturador global digital calibrada com campo de visão de 80 graus que permite coloração e inspeção de alta resolução. Os dados coletados com os sistemas Optech CLS-A e ALTM Galaxy podem ser processados simultaneamente através de um fluxo de trabalho comum dentro do software Optech LMS Professional.

O novo CLS-A da Teledyne Optech que pode ser facilmente integrado em uma variedade de plataformas UAV

O CLS-A pode ser facilmente integrado em uma variedade de plataformas UAV, dependendo da preferência do usuário. A integração pode ser completada com pouca energia, em um suporte mecânico isolado e com uma antena GNSS. O CLS-A é desenvolvido para fornecer resultados de alta qualidade para aplicações como levantamentos de engenharia de superfície dura, manejo de vegetação, levantamentos topográficos, monitoramento de corredores, estradas/pavimentos, ferrovias, instalações elétricas, silvicultura, construção, mineração e arqueologia.

“Estamos muito entusiasmados em anunciar a solução lidar da Teledyne Geospatial que fornece dados de nível survey-grade desde uma plataforma UAV. O Optech CLS-A se encaixa sem esforço nos fluxos de trabalho de pós-processamento ALTM Galaxy para atender aos requisitos mais rigorosos de qualidade de dados”.

comentou Mark Treiber, gerente de produto, soluções autônomas da Teledyne Optech

A Teledyne Geospatial unifica a experiência de hardware e software tanto da Teledyne CARIS quanto da Teledyne Optech.  O novo grupo oferece aos clientes soluções integradas inovadoras. As ofertas incluem sistemas turnkey, fluxos de trabalho integrados lidar e sonar e uma gama de sistemas e soluções que suportam coleta integrada e de precisão de dados.

Mais informações:
www.teledyneoptech.com