De 9 a 11 de maio acontece no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), o evento SpaceBR Show 2023, com feira, cursos, seminários e fóruns.

A MundoGEO aumentou a área de exposição para realizar a feira SpaceBR Show em 2023. Com esta mudança, a oferta de estandes cresceu em 40% e são esperados mais de 5 mil visitantes.

Com o tema Exploração Espacial e Novos Negócios, o evento vai discutir o impacto no país do início das operações de lançamento na Base de Alcântara, no Maranhão, e a geração de empregos no Brasil, integração das agências espaciais da América Latina e oportunidades geradas nas áreas de nutrição, mineração, saúde, conectividade e turismo espacial, dentre outros assuntos. O evento também vai oferecer uma rodada de negócios e abrir espaço para startups do setor espacial apresentarem seu pitches para investidores.

A feira SpaceBR Show representa uma evolução dos Fóruns da Indústria Espacial Brasileira, realizados anualmente pela Agência Espacial Brasileira (AEB) desde 2017. Este evento é um desdobramento do Acordo de Cooperação Técnica nº 6/2020, que não envolve transferência de recursos financeiros, firmado em 1º de julho de 2020 entre a MundoGEO, idealizadora e organizadora do SpaceBR Show, e a AEB, parceira estratégica.

Na feira de 2023, já está confirmada a participação de vários expositores que representam toda a cadeia produtiva do setor espacial, desde veículos lançadores até satélites de sensoriamento remoto.

Planta da feira 2023:

Lista completa dos expositores

As vendas de estandes seguem aquecidas e restam poucos espaços livres. Para obter mais informações sobre como se tornar expositor, entre em contato com: emerson@mundogeo.com ou jarbas@mundogeo.com.

Fórum SpaceBR Show

O Fórum SpaceBR Show terá a presença de especialistas das empresas, fundos de investimento, governo, universidades e startups sobre o potencial de negócios da exploração espacial.

Saiba mais sobre o Space Pitch 2023.

Já está disponível a programação detalhada do fórum, com inscrições antecipadas com desconto.

Confira a programação e garanta sua vaga!

Drones e Geotecnologias

Em paralelo ao SpaceBR Show, acontecem os eventos DroneShow e MundoGEO Connect, voltados aos setores de Drones e Geotecnologias, respectivamente.

Acompanhe a evolução dos eventos, expositores confirmados e programação nos respectivos sites:

Veja neste vídeo como foi o evento SpaceBR Show 2022: