A GeoCue, empresa fabricante de hardware e software para mapeamento LiDAR, anuncia novos produtos para profissionais geoespaciais para o mercado brasileiro.

Nosso novo TrueView 535 se baseia no sucesso de nosso best-seller TrueView 515 com várias melhorias; os sensores LiDAR atualizados adicionam um terceiro retorno que aumenta nossa capacidade de mapear abaixo da vegetação. A terceira câmera nadir adicionada oferece outro ponto de vista crítico e melhora a qualidade da fotogrametria. Com um alcance LiDAR mais longo, o TrueView 535 oferece aos nossos clientes mais flexibilidade no planejamento e no voo de seus projetos de coleta de dados. Por fim, estamos introduzindo uma nova conexão rápida com o drone que torna o sensor plug and play sem um conector com fio. Isso também é conveniente para nossos usuários de drones DJI, onde a integração com esse sensor agora deixa o skyport livre para outras cargas.

TrueView 535, baseado no sucesso do TrueView 515, com um terceiro retorno do LiDAR e uma terceira câmera nadir

A GeoCue também anuncia um novo sensor, o TrueView 720. Esta é a nossa integração RIEGL de quarta geração e não decepciona. Este sistema é para mapeamento de corredores de alta densidade de pontos. O uso do RIEGL VUX-120 com três orientações de feixe de laser (Nadir, +10 graus para frente e -10 graus para trás) e três câmeras oblíquas/nadir permite a coleta de dados de mais superfícies em uma trajetória de voo. Uma aplicação prática dessa tecnologia é encontrada no escaneamento das linhas de transmissões. Os usuários poderão capturar as torres verticalmente, na frente e atrás. Devido ao alcance extremo deste sistema, ele pode ser integrado a drones, aviões ou helicópteros. Independentemente da aeronave implantada, o TrueView 720 apresenta um fluxo de trabalho simples que traz dados para o nosso software LP360 para processamento e visualização.

TrueView 720, o novo sistema de sensor de alto desempenho da GeoCue, ideal para mapeamento de corredores de alta densidade de pontos

Além desses dois sensores, a GeoCue está inovando com novos equipamentos de levantamento, especialmente projetados para funcionar com seu software LP360 Drone. O novo complemento do LP360 é chamado 3D Accuracy star. Quando usados juntos, o Accuracy Star e o complemento 3D Accuracy fornecem verificações horizontais e verticais automatizadas. Você pode encontrar automaticamente um alvo 3D em um conjunto de dados. O software calculará a correção para qualquer alvo 3D e fornecerá um fluxo de trabalho contínuo para aplicar a correção na nuvem de pontos.

Accuracy Star. Projetado para uso com o complemento de software 3D Accuracy no LP360, ele simplifica o processo de verificação de dados

Tudo o que você vê aqui hoje é baseado no feedback contínuo dos clientes. Valorizamos relacionamentos sólidos com nossos usuários e distribuidores no campo e usamos suas sugestões para priorizar novos produtos, tanto para nosso equipamento de pesquisa LiDAR quanto para nosso software. Estamos construindo a empresa em torno de nossos clientes, e estamos apenas começando.

Sobre a GeoCue

A GeoCue oferece aos especialistas geoespaciais o que há de melhor em equipamentos de levantamento por drone, software geoespacial, fluxo de trabalho, treinamento e suporte para LiDAR de alta precisão e mapeamento por drone para ajudar os profissionais de engenharia civil e levantamento a obter sucesso na coleta, processamento e gerenciamento de dados. Com sensores TrueView drone LiDAR/Imaging, software de processamento de dados em nuvem de pontos LP360, somos líderes em processamento de mapeamento LiDAR, capazes de atender os clientes onde eles estão em termos de adoção de tecnologia, orçamento e recursos.

Para saber mais sobre o GeoCue, visite www.geocue.com.

Para saber mais sobre o LP360, visite www.lp360.com.

Agendem conosco uma apresentacao e / ou participem do nosso próximo demo day!

Mais informações:
Romain Silberger – Managing Director
romain.silberger@microdrones.com
Vlade Lisboa – Regional Sales Manager
vlade.lisboa@group-md.com