O Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), lançou o edital n°11 para contratação de professores substitutos para as áreas de: Agrimensura e Letras com ênfase em Português e suas Literaturas.

O edital oferta uma vaga para professor substituto de Agrimensura, no regime de trabalho de 40 horas semanais, sendo requisito de habilitação a graduação em Engenharia de Agrimensura, Engenharia Cartográfica, Engenharia de Agrimensura e Cartográfica, Engenharia Ambiental ou curso superior de Tecnologia em Agrimensura, Geoprocessamento ou Sensoriamento Remoto. Também é ofertada uma vaga para professor substituto de Letras, sendo requisito de habilitação a licenciatura em Letras com habilitação em Língua Portuguesa ou bacharelado em Letras com habilitação em Língua Portuguesa com Formação Pedagógica para Docente em conformidade com a Resolução CNE n.º 2/97.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até 22 de fevereiro de 2023. A inscrição será efetuada mediante o envio dos documentos exigidos no edital, para o endereço de e-mail: seletivoprofesso.palmas@ifto.edu.br.

A seleção será realizada em duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório, sendo: a) 1ª Etapa – Prova de Títulos/Análise Curricular; b) 2ª Etapa – Prova de Desempenho Didático.

Mais informações podem ser obtidas no edital.

Receba notícias sobre Geotecnologias no seu WhatsApp ou
Receba nosso informativo no seu email

MundoGEO Connect 2023 destaca captura da realidade, inteligência geográfica, gêmeos digitais e metaverso