Estão abertas as inscrições nos 10 cursos, 7 seminários e 4 fóruns que vão acontecer no evento DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show 2023, de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), com previsão de 120 expositores e 5 mil participantes. Faça sua inscrição antecipada com desconto aqui.

O propósito do evento DroneShow 2023 é reunir fabricantes e importadores de drones, tecnologia embarcada, robótica, sistemas autônomos, plataformas de processamento de dados, além de prestadores de serviços, entidades reguladoras, universidades, startups, usuários públicos e privados destas tecnologias.

O evento oferece cursos, seminários, fóruns e uma feira de tecnologia, apresentando soluções para mapeamento, inspeções e pulverização com drones, entre outras aplicações nas áreas de Agricultura, Florestal, Ambiental, Cidades Inteligentes, Logística, Delivery, Defesa, Energia, Rodovias, Ferrovias, Portos, Aeroportos, Mineração, Óleo & Gás, Segurança, entre outras.

A feira apresenta soluções de coleta da realidade (usando satélites, aviões, drones e estações terrestres fixas e móveis), processamento de imagens usando inteligência artificial e visualização e análise das informações usando os recursos 3D como Realidade Virtual (RV), Realidade Aumentada (RA) e gêmeos digitais.

Estão confirmadas também, no evento, instituições reguladoras: ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), DECEA (Departamento de Controle do Espaço Aéreo), MD (Ministério da Defesa) e MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento).

Cursos de Drones e Geo

Confira a seguir os cursos:

  • Regulamentação para Uso Profissional de Drones
  • Processamento de Imagens obtidas por Drones
  • Drones na Pulverização Agrícola e Florestal
  • Drones no Agronegócio e Florestal
  • Inspeções com Drones
  • Aerolevantamentos com Drones
  • Inteligência Geográfica para Decisões Inteligentes
  • Informação Geográfica no Metaverso
  • Cadastro Técnico e Geo Urbano
  • Georreferenciamento de Imóveis Rurais

Seminários de Drones e Geo

Confira a seguir os seminários:

  • Geotecnologias e Drones no Agronegócio
  • Drones na Pulverização e Controle Biológico
  • Drones no Monitoramento e Inspeções
  • Geotecnologias meio ambiente e créditos de carbono
  • GIS, Inteligência Artificial e Computação em Nuvem
  • Integração de Gêmeos Digitais, BIM, GIS e Metaverso
  • Cadastro Territorial para Governança Municipal

Você pode economizar ainda mais inscrevendo-se no Combo Seminários.

9° Fórum de Regulamentação para Drones

O 9° Fórum de Regulamentação para Drones acontece dentro do evento DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show 2023. Neste fórum você se atualizará com as novas demandas da comunidade e as novidades da ANAC, DECEA, MAPA e MD em relação à utilização dos drones para usos profissionais. Faça sua inscrição antecipada com desconto em www.droneshowla.com/forumregulamentacao. .

1° Fórum eVTOL

O 1° Fórum eVTOL – Desafios e Oportunidades acontece dentro do evento DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show 2023. Com tradução simultânea, o fórum vai reunir fabricantes, desenvolvedores de tecnologia, órgãos reguladores e operadores. Faça sua inscrição antecipada com desconto em www.droneshowla.com/forumevtol.

1° Fórum de Robótica Móvel

O 1° Fórum de Robótica Móvel Autônoma acontece dentro do evento DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show 2023, onde serão debatidas oportunidades e inúmeras aplicações e potencial de negócios que envolvem IA, sistemas de navegação e sensores. Faça sua inscrição antecipada com desconto em www.droneshowla.com/forumrobotica.

3° Fórum SpaceBR Show

O 3° Fórum SpaceBR Show acontece no SpaceBR Show 2023. Este fórum vai abordar as oportunidades na área espacial para os setores de nutrição, medicina, farmácia, turismo, mineração e conectividade, além do início das operações em Alcântara. Faça sua inscrição antecipada com desconto em www.spacebrshow.com/programacao.

Drone Pitch

As inscrições para o Drone Pitch já estão abertas. As startups finalistas irão apresentar sua solução no Drone Pitch 2023 em São Paulo (SP) dia 11 de maio de 2023 para uma banca de jurados, composta por investidores, empreendedores e líderes do ecossistema. As startups finalistas terão acesso a mentoria, visibilidade e conexão com investidores e mercado no evento DroneShow 2023.

Para conhecer o conteúdo detalhado de todos os cursos, fóruns e seminários/combos do evento, e fazer sua inscrição antecipada com desconto, acesse a página com a programação completa.

Fazendo sua inscrição em uma ou mais atividades, o acesso à feira para os três dias é livre. Conheça os expositores.

Vídeo com um resumo do DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show 2022:

Acompanhe as novidades do evento nos sites:
www.droneshowla.com
www.mundogeoconnect.com
www.spacebrshow.com

Mais informações:
Email atendimento@mundogeo.com
WhatsApp 41 99919-1357