Estão abertas as inscrições nos 10 cursos, 7 seminários e 4 fóruns que vão acontecer no evento MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show 2023, de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), com previsão de 120 expositores e 5 mil participantes. Faça sua inscrição antecipada com desconto aqui.

O propósito do evento MundoGEO Connect 2023 é reunir fabricantes e importadores de drones e equipamentos de geomática, tecnologia embarcada, plataformas de processamento de dados, provedores de soluções usando satélites ou aviões, desenvolvedores de sistemas e prestadores de serviços, entidades reguladoras, universidades, startups, usuários públicos e privados destas tecnologias.

A edição deste oferece cursos, seminários e uma feira de tecnologia, apresentando soluções de coleta da realidade (usando satélites, aviões, drones e estações terrestres fixas e móveis), processamento de imagens usando inteligência artificial e visualização e análise das informações usando os recursos 3D como Realidade Virtual (RV), Realidade Aumentada (RA) e gêmeos digitais.

Este evento é destinado a prestadores de serviços e usuários destas tecnologias nas áreas de Agricultura, Florestal, Ambiental, Cidades Inteligentes, Logística, Mobilidade, Defesa, Energia, Rodovias, Ferrovias, Portos, Aeroportos, Mineração, Óleo & Gás, Segurança, entre outras.

Cursos de Geotecnologias e Drones

Confira a seguir os cursos:

  • Regulamentação para Uso Profissional de Drones
  • Processamento de Imagens obtidas por Drones
  • Drones na Pulverização Agrícola e Florestal
  • Drones no Agronegócio e Florestal
  • Inspeções com Drones
  • Aerolevantamentos com Drones
  • Inteligência Geográfica para Decisões Inteligentes
  • Informação Geográfica no Metaverso
  • Cadastro Técnico e Geo Urbano
  • Georreferenciamento de Imóveis Rurais

Seminários de Geotecnologias e Drones

Confira a seguir os seminários:

  • Geotecnologias e Drones no Agronegócio
  • Drones na Pulverização e Controle Biológico
  • Drones no Monitoramento e Inspeções
  • Geotecnologias meio ambiente e créditos de carbono
  • GIS, Inteligência Artificial e Computação em Nuvem
  • Integração de Gêmeos Digitais, BIM, GIS e Metaverso
  • Cadastro Territorial para Governança Municipal

Você pode economizar ainda mais inscrevendo-se no Combo Seminários.

9° Fórum de Regulamentação para Drones

O 9° Fórum de Regulamentação para Drones acontece dentro do evento DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show 2023. Neste fórum você se atualizará com as novas demandas da comunidade e as novidades da ANAC, DECEA, MAPA e MD em relação à utilização dos drones para usos profissionais. Faça sua inscrição antecipada com desconto em www.droneshowla.com/forumregulamentacao. .

1° Fórum eVTOL

O 1° Fórum eVTOL – Desafios e Oportunidades acontece dentro do evento DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show 2023. Com tradução simultânea, o fórum vai reunir fabricantes, desenvolvedores de tecnologia, órgãos reguladores e operadores. Faça sua inscrição antecipada com desconto em www.droneshowla.com/forumevtol.

1° Fórum de Robótica Móvel

O 1° Fórum de Robótica Móvel Autônoma acontece dentro do evento DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show 2023, onde serão debatidas oportunidades e inúmeras aplicações e potencial de negócios que envolvem IA, sistemas de navegação e sensores. Faça sua inscrição antecipada com desconto em www.droneshowla.com/forumrobotica.

3° Fórum SpaceBR Show

O 3° Fórum SpaceBR Show acontece no SpaceBR Show 2023. Este fórum vai abordar as oportunidades na área espacial para os setores de nutrição, medicina, farmácia, turismo, mineração e conectividade, além do início das operações em Alcântara. Faça sua inscrição antecipada com desconto em www.spacebrshow.com/programacao.

Para conhecer o conteúdo detalhado de todos os cursos, fóruns e seminários/combos do evento, e fazer sua inscrição antecipada com desconto, acesse a página com a programação completa.

Fazendo sua inscrição em uma ou mais atividades, o acesso à feira para os três dias é livre. Conheça os expositores.

Vídeo com um resumo do DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show 2022:

Acompanhe as novidades do evento nos sites:
www.droneshowla.com
www.mundogeoconnect.com
www.spacebrshow.com

Mais informações:
Email atendimento@mundogeo.com
WhatsApp 41 99919-1357