A MundoGEO e a Agência Espacial Brasileira (AEB) vão realizar uma Rodada de Negócios durante o SpaceBR Show 2023, que ocorrerá nos dias 10 e 11 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O objetivo da iniciativa é fomentar a indústria espacial no Brasil.

A Rodada de Negócios oferecerá às empresas e instituições do setor a oportunidade de participarem de reuniões pré-agendadas com representantes da indústria, do governo e de outras instituições, para apresentarem seus produtos e serviços, aumentando a possibilidade de gerar leads qualificados e oportunidades de parcerias e negócios.

Os segmentos que serão englobados na Rodada de Negócios são Aplicações, Cadeias de Suprimentos, Hardware, Infraestrutura de Solo, Lançadores, Satélites e Serviços.

As empresas participantes terão um ambiente exclusivo e dedicado para interagir com clientes e prospects mais desejados. Como a Rodada de Negócios ocorre dentro da programação do SpaceBR Show, a organização do evento preparou um espaço todo estruturado para o máximo de aproveitamento.

A equipe da Rodada de Negócios selecionará e convidará empresas demandantes do mercado, compradoras dos produtos, serviços e soluções ofertados pelo setor espacial. Na sequência, as empresas demandantes convidadas receberão a lista das empresas expositoras do SpaceBR Show 2023 e demais players inscritos na Rodada, com especificações dos produtos e serviços ofertados. As empresas demandantes e compradoras, então, escolherão quais empresas ofertantes gostariam de receber para reuniões de parcerias e negócios.

Uma vez que as empresas demandantes e compradoras escolherem com quais as empresas expositoras e ofertantes gostariam de se reunir, a equipe da Rodada de Negócios organizará uma agenda de reuniões e comunicará às empresas expositoras e ofertantes que elas foram escolhidas para a ação. Em seguida, será enviada a agenda com local, hora e indicação das empresas interessadas nas suas soluções. Cada reunião terá duração de até 30 minutos.

As inscrições para a Rodada de Negócios estão abertas até o dia 31 de março e podem ser feitas aqui: https://spacebrshow.com/business/.

Receba notícias do setor Espacial no seu WhatsApp

3° Fórum SpaceBR Show 2023: Exploração Espacial e Novos Negócios

Veja a planta da feira SpaceBR Show 2023