MundoGEO e Navvis convidam você para o webinar de 16 de março às 15h (hora de Brasília): Lançamento da NavVis no Brasil – O Futuro do Escaneamento a Laser chegou!

Sistemas de mapeamento móvel portátil estão rapidamente se tornando a principal ferramenta de escaneamento a laser para profissionais da área. Venha participar da conversa com Gaspar Lima, expert no assunto e especialista na tecnologia NavVis, e descubra como executar projetos complexos de captura da realidade com velocidade e resultados excepcionais. Registre-se para descobrir porque o NavVis VLX e o software NavVis IVION talvez sejam a ferramenta certa para seus próximos projetos.

inscricao-no-webinar

Você também pode assistir diretamente no YouTube:

Tópicos que serão abordados:

  • A Era do Mapeamento Móvel
  • NavVis VLX: precisão topográfica, 10x mais rápido
  • NavVis IVION: processamento e colaboração intuitivas
  • Dados de alta qualidade em escala: exemplos
  • Sessão de perguntas & respostas

Apresentação:

  • Gaspar Lima é um ativo professional da Geomatica há 25 anos. Envolvido com Laser Escaner e Fotogrametria desde 2006, ele é Topógrafo e Engenheiro Civil, dedicado à democratização do uso de tecnologia em todas as verticais da Geomática, com experiência desde o desenvolvimento de novos produtos à implementação destes em aplicações e fluxos de trabalhos específicos.

Inscreva-se e marque na sua agenda

A inscrição é gratuita e será fornecido certificado de participação a todos que assistirem o evento ao vivo. Após fazer o registro, você receberá um e-mail de confirmação com o link de acesso à sala patrocinada.