A Anacom Eletrônica confirmou participação como expositora na feira DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show 2023, que acontecerá de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A MundoGEO fez uma entrevista exclusiva com Carlos Eugênio Lion, CEO da Anacom, sobre a participação da empresa na feira e as perspectivas para o mercado no próximo ano.

Qual foi a importância da feira deste ano sob o ponto de vista de divulgação da marca e de geração de negócios para sua empresa?

Estivemos ocultos por quase três anos devido à pandemia. A exposição da marca a partir de agora é de suma importância, para que os nossos clientes saibam que continuamos trabalhando com produtos de ponta na área de tecnologia aeroespacial.

Por que decidiu confirmar sua participação na feira de 2023?

Para nós é importante que o mercado saiba que a Anacom Eletrônica fornece produtos para área aeroespacial, não somente CAE e CAD para área de Eletrônica e simuladores para indústria automotiva.

Qual sua expectativa para o mercado em 2023?

Mesmo durante a pandemia, o mercado foi bem generoso para nós. Tivemos bons resultados nesse período, superando a meta estabelecida de vendas no ano de 2022. Para 2023 esperamos um crescimento de 15% nas vendas, e recuperação dos mercados fora do Brasil, pois temos atuação em todas as Américas.

Mais informações em www.anacom.com.br.

Veja neste vídeo como foi o evento de 2022:

Planta da feira 2023:

Confira a lista completa dos expositores e como ampliar a planta da feira

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show contará com cursos, seminários e fóruns.

Acompanhe a evolução do evento, lista de expositores e programação nos respectivos sites: