A Telespazio Brasil confirmou participação como expositora na feira DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show 2023, que acontecerá de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A MundoGEO fez uma entrevista exclusiva com Marco Montrasi, Gerente comercial de Geoinformação da Telespazio Brasil, sobre a participação da empresa na feira e as perspectivas para o mercado no próximo ano.

Qual foi a importância da feira de 2022 sob o ponto de vista de divulgação da marca e de geração de negócios para sua empresa?

Achamos o evento uma boa oportunidade de encontros de negócios. Conseguimos gerar alguns leads importantes.

Por que decidiu confirmar sua participação na feira de 2023?

Pelas razões acima, decidimos confirmar nossa participação. O evento é um dos mais frequentados no Brasil na área de Geoinformation.

Qual sua expectativa para o mercado em 2023?

Depende muito das políticas do novo governo, mas esperamos um bom desempenho do mercado.

A Telespazio Brasil é uma subsidiária da Telespazio, líder mundial em serviços de satélite com mais de 60 anos de experiência no campo espacial. Presente no Brasil desde 1997 e sediada no Rio de Janeiro, a Telespazio Brasil é hoje uma das principais provedoras de aplicações de Telecomunicações por Satélite e GeoInformação do país. Oferece uma ampla gama de soluções de ponta no contexto de telecomunicações por satélite, serviços multimídia, serviços de sistemas terrestres por satélite, serviços de observação da Terra e aplicações para os mercados corporativo, governamental e clientes institucionais. No campo da observação da Terra, a Telespazio Brasil vende dados de satélite gerados pela constelação de radar italiana COSMO-SkyMed em nome da e-GEOS (80% Telespazio; 20% ASI).

Mais informações em www.telespazio.com/pt/latam.

Veja neste vídeo como foi o evento de 2022:

Planta da feira 2023:

Confira a lista completa dos expositores e como ampliar a planta da feira

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show contará com cursos, seminários e fóruns.

Acompanhe a evolução do evento, lista de expositores e programação nos respectivos sites: