A Geocontrol confirmou participação como expositora na feira DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show 2023, que acontecerá de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A MundoGEO fez uma entrevista exclusiva com Celso Chacon Jr. – Gerente Comercial da Geocontrol, sobre a participação da empresa na feira e as perspectivas para o mercado no próximo ano.

Qual foi a importância da feira de 2022 sob o ponto de vista de divulgação da marca e de geração de negócios para sua empresa?

A feira de 2022 trouxe visibilidade maior ao receptor GNSS brasileiro RTK APP, ao mesmo tempo conseguimos romper com a barreira do “novo” por estarmos trazendo uma nova alternativa para o mercado de mapeamento, navegação e posicionamento preciso. Pessoas com quem conversávamos ao telefone e por redes sociais tiveram a oportunidade de nos conhecer de perto e concluírem as suas aquisições. E para a fabricante Geocontrol, muitas oportunidades de parcerias surgiram durante a feira.

Por que decidiu confirmar sua participação na feira de 2023?

Decidimos confirmar nossa participação para a feira de 2023 já no 1º dia de evento correndo em 2022. O receptor RTK APP tem se tornado cada vez mais conhecido e utilizado no Brasil e a feira é uma grande vitrine. A Geocontrol tem aos poucos migrado suas atividades para o agronegócio e a feira é o ambiente para ampliar o networking, absorver mais conhecimento e construir novas parcerias que tragam inovação ao setor.

Qual sua expectativa para o mercado em 2023?

Nossa expectativa para o mercado no ano de 2023 é bastante positiva! Estamos trazendo novidade para o sistema de irrigação com pivô central, através de uma empresa que surgiu a partir da Geocontrol. A solução aumentou em muito a eficiência dos agricultores que tem usufruído. E para o RTK APP, a perspectiva é de ampliar ainda mais o número de profissionais que o utilizam no Brasil.

A Geocontrol S/A é uma empresa capixaba – com sede em Vitória-ES – especializada em criação, desenvolvimento e produção de tecnologias de alta criticidade. A história da empresa inicia-se em 1998, a partir do desenvolvimento de mapas digitais e mosaicos georreferenciados por fotogrametria. Desde então, a Geocontrol vem desenvolvendo tecnologias para diferentes segmentos, sendo hoje, um dos nomes de referência em visão computacional e posicionamento preciso no Brasil.

Mais informações: rtkapp.com.br.

Veja neste vídeo como foi o evento de 2022:

Planta da feira 2023:

Confira a lista completa dos expositores e como ampliar a planta da feira

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show contará com cursos, seminários e fóruns.

Acompanhe a evolução do evento, lista de expositores e programação nos respectivos sites: