A GE21 Geotecnologia confirmou participação como expositora na feira DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show 2023, que acontecerá de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A MundoGEO fez uma entrevista exclusiva com Charles Freitas, CEO da GE21 Geotecnologia, sobre a participação da empresa na feira e as perspectivas para o mercado no próximo ano.

Qual foi a importância da feira de 2022 sob o ponto de vista de divulgação da marca e de geração de negócios para sua empresa?

A feira promove o encontro de parceiros, clientes e concorrentes do setor de Geotecnologias do país e com isso proporciona a GE21 Geotecnologias a divulgar a sua marca e abrir novas oportunidades de projetos. A feira tem um papel relevante nas tendências de mercado e na atualização de novos negócios.

Por que decidiu confirmar sua participação na feira de 2023?

A GE21 Geotecnologia esta sempre pensando em evolução e para 2023 faremos o lançamento de uma plataforma tecnológica que pode ser utilizada em projetos de Infraestruturas de Dados Espaciais – IDEs,  estruturação de GIS Corporativo e aplicações de Inteligência Artificial para problemas geográficos. A feira em 2023 será um excelente lugar para esse lançamento, pois o mercado de geotecnologias vem passando por um período de transformação e o uso de geoinformação nas aplicações de ciência de dados e na adoção de práticas ESG pelas organizações, impulsionam o desenvolvimento de novas metodologias e ferramentas. A transformação digital está chegando também para as geotecnologias.

Qual sua expectativa para o mercado em 2023?

A expectativa de maior investimento em meio ambiente e ótimo desempenho de commodities minerais e de agricultura no Brasil. O uso de geotecnologias vem crescendo de forma consistente nos últimos 5 anos, são as previsões dos especialistas do mercado para o setor, de atingir globalmente cifras de USD 25Bi até 2025 e vêm se confirmando. Estes prognósticos são ainda reforçados pelo aumento da importância da geoinformação como ativo das organizações nas tomadas de decisão.

A GE21 representa um grupo de profissionais especializados e diferenciados oriundos das empresas de atuação pioneira e relevante em desenvolvimento de projetos, exploração mineral e consultoria mineral no Brasil desde dos anos 80, especialmente a Paulo Abib Engenharia, a Geoexplore Consultoria e Serviços e a Coffey Mining. A equipe da GE21 tem conhecimentos consolidados e especializados nos campos de Geologia, Engenharia de Minas, Processo, Geoestatística, Estimativa de Recursos, Geofísica, Modelagem 3D, Treinamento Especializado, além de Análise Espacial, Geosistemas, Geotecnologias, Sensoriamento Remoto e Realidade Virtual, e trabalho com empresas parceiras de elevado conteúdo tecnológico.

Mais informações: www.grupoge21.com.br.

Veja neste vídeo como foi o evento de 2022:

Planta da feira 2023:

Confira a lista completa dos expositores e como ampliar a planta da feira

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show contará com cursos, seminários e fóruns.

Acompanhe a evolução do evento, lista de expositores e programação nos respectivos sites: