A Agro Atlas Brasil confirmou participação como expositora na feira DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show 2023, que acontecerá de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A MundoGEO fez uma entrevista exclusiva com Welber Santana, Diretor Executivo da Agro Atlas, sobre a participação da empresa na feira e as perspectivas para o mercado no próximo ano.

Qual foi a importância da feira de 2022 sob o ponto de vista de divulgação da marca e de geração de negócios para sua empresa?

A Agro Atlas Brasil participou da feira em 2022 e foi um sucesso, conseguimos fazer bons negócios e ganhar visibilidade na inauguração da nossa rede de franquias. Este ano estamos empolgados para estar expondo a nossa marca na maior feira de drones da América Latina.

Por que decidiu confirmar sua participação na feira de 2023?

Devido ao grande sucesso do lançamento da nossa rede de franquias na edição passada, estamos convencidos que iremos colher bons frutos novamente na feira deste ano. Também queremos levar nossas inovações, como o aplicativo próprio da Agro Atlas, um app de gestão e rastreabilidade para as aplicações em campo que é exclusivo para nossos franqueados.

Qual sua expectativa para o mercado em 2023?

Acreditamos na força do agro brasileiro e com isso, queremos consolidar a nossa rede por todo o país como a melhor em aplicação com drones. A expectativa é continuar crescendo para entregar ao produtor mais produtividade com menos custos, além de rentabilidade e sustentabilidade.

A Agro Atlas Brasil é a pioneira no modelo de franquias que utiliza drones para aplicação no país. Oferecemos soluções agrícolas de precisão que foram construídas a partir da percepção das dificuldades enfrentadas pelos produtores rurais nas lavouras, para isso criamos um modelo piloto que vem sendo estudado e testado desde 2019 em diferentes tipos de culturas. Fundada em 2019, hoje com mais de 1000 produtores rurais atendidos, a nossa tecnologia está presente em mais de 14 tipos de culturas variadas e estudadas.Também temos um banco de dados estruturado em todo território nacional para receber mais de 3000 colaboradores (franquias) para operar por todo o Brasil com uma oferta local adaptada às características específicas de cada região e Estado.

Mais informações: www.agroatlasbrasil.com.br.

Veja neste vídeo como foi o evento de 2022:

Planta da feira 2023:

Confira a lista completa dos expositores e como ampliar a planta da feira

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show contará com cursos, seminários e fóruns.

Acompanhe a evolução do evento, lista de expositores e programação nos respectivos sites: