Estão abertas as inscrições para visitar a feira DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show 2023, de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Dentre as atividades livres para os participantes da feira está o Workshop O futuro do drone delivery no mundo, que será realizado no dia 10 de maio no período da tarde. Venha experimentar o futuro através do Centro de Controle e Comando da Speedbird Aero!

O futuro das entregas por drone é promissor e podemos esperar um crescimento e inovação significativos neste campo nos próximos anos. Os drones estão se tornando cada vez mais avançados e sofisticados, com tempos de voo mais longos, maior capacidade de carga útil e recursos de segurança aprimorados. Isso contribui para a entrega de mercadorias mais rápida e eficiente, especialmente em áreas remotas, congestionadas, ou de difícil acesso. Além disso, os avanços em software e automação permitirão uma operação mais autônoma dessas aeronaves, reduzindo a necessidade de intervenção humana. Também podemos esperar o desenvolvimento de sistemas de gerenciamento de tráfego não tripulado (UTM) para gerenciar o número crescente de drones no espaço aéreo, garantindo operações seguras e eficientes. De forma geral, o futuro das entregas por drone tem o potencial de transformar a forma como recebemos bens e serviços, oferecendo maior conveniência, eficiência e acessibilidade.

Palestrantes (Speedbird Aero):

  • Manoel Coelho – CEO & Co-fundador
  • Samuel Salomão – CPO & Co-fundador
  • Ricardo Vasques – COO
  • Mauro Tanure – Head of Engineering
  • Wagner Delbaje – Head of Operations

Confira a programação do Workshop em www.droneshowla.com/workshop-speedbird.

Cursos, Seminários e Fóruns

Além das atividades livres da feira, a programação do evento conta com cursos, seminários e fóruns. Para conhecer o conteúdo detalhado de cada atividade e fazer sua inscrição antecipada com desconto, acesse a página com a programação completa.

Fazendo sua inscrição em um ou mais cursos ou seminários, o acesso à feira para os 3 dias é livre. Conheça os expositores.

Vídeo com um resumo da última edição do DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show:

Acompanhe as novidades do evento nos sites:
www.droneshowla.com
www.mundogeoconnect.com
www.spacebrshow.com