A empresa Mercado Topográfico estará presente na feira MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show, que acontece de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

O Mercado Topográfico tem alcançado um crescimento expressivo em tão pouco tempo, conquistando cada vez mais visibilidade, novos parceiros e clientes. Com isso, a empresa vem criando um ecossistema único para se tornar referência no ramo de topografia e geotecnologia do Brasil.

Fundada há menos de um ano, o Mercado Topográfico rapidamente ganhou destaque no mercado pela qualidade de seus serviços e pela competência de sua equipe. Ao longo do tempo, a empresa vem investindo em tecnologia de ponta e na formação de uma equipe altamente qualificada, o que resultou em um aumento significativo de sua base de clientes.

Nos últimos meses, o Mercado Topográfico tem vivido um período de expansão ainda mais acentuado. A empresa tem fechado parcerias com outras empresas do setor e tem conquistado novos clientes em todo o país. Além disso, a empresa prepara o lançamento do seu módulo de compra e venda de produtos, entrando de vez no nicho dos grandes marketplaces do país.

Para a diretoria do Mercado Topográfico, o sucesso da empresa se deve à dedicação de sua equipe e à busca constante por inovação e qualidade.

“Estamos muito orgulhosos do que temos alcançado nos últimos tempos. Nosso objetivo sempre foi sermos referência no setor de topografia e geotecnologia no Brasil, e estamos muito felizes por estarmos conseguindo isso”.

afirma Rogério Herschel, CEO da empresa

Que o Mercado Topográfico vem conquistando um crescimento significativo nos últimos tempos, graças à sua dedicação em oferecer serviços de alta qualidade e investimentos em tecnologia de ponta não é novidade. Por isso, a ideia de ter uma comunidade forte no ramo de topografia e Geotecnologia se fortalece a cada ação.

Para Weslei Lima, Gestor de E-commerce e Marketplace, é só uma questão de tempo o Mercado Topográfico ser a maior referência do nicho:

“Estamos muito felizes em criar um espaço para a troca de conhecimentos e experiências, pesquisa de produtos, oportunidades de emprego e que tem sido muito bem recebido pela comunidade. Acreditamos que isso irá contribuir para o desenvolvimento da área, fortalecendo ainda mais o setor”.

Com presença garantida na feira do MundoGEO, no estande 23, o Mercado Topográfico prepara ações especiais para os seus clientes. Com ofertas imperdíveis para o seu módulo de divulgação de serviços e o tão esperado lançamento do módulo de compra e venda de produtos, com certeza a empresa tem muito pra mostrar.

Mais informações:
www.mercadotopografico.com.br

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é corredor-cheio-droneshow-2022.jpg

Vídeo com um resumo do evento de 2022:

Planta da feira 2023:

Lista completa dos expositores de 2023

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show contará com cursos, seminários e fóruns.

Mais informações e inscrições: