A empresa Go air estará presente na feira MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show, que acontece de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Go air, o maior marketplace de drones da América Latina, é uma plataforma referência na compra e venda de produtos novos e usados no mundo dos droneiros.

Focados em cada detalhe que o mundo dos droneiros exige, do primeiro drone ao primeiro voo, do mais simples ao com tecnologia de ponta.

Oferecemos um lugar seguro, com produtos de procedência verificada, filtros específicos, preços justos, taxas transparentes e garantia na compra para qualquer produto, independente do nível.

Como surgimos

Tudo começou com a frustração de três amigos de infância, apaixonados por voos e visão de cima, que não se conformavam com a precariedade do mercado de compra e venda de itens para drones no Brasil. Benedito de Almeida, Victor André e Lucas Eduardo, ex-programadores, decidiram então transformar aquele incômodo em um propósito de vida, uma obsessão. Eles fundaram a Go air, junto com um pequeno time de entusiastas, saíram de seus empregos e em outubro de 2022 o marketplace dos droneiros foi para o ar. O time cresceu e outros apaixonados por drone se juntaram. Seguimos aprendendo e melhorando a experiência diariamente pensando na forma mais simples de conectar o droneiro com o equipamento que ele merece. A jornada é longa, mas o destino não podia ser melhor.

Mais informações:
www.goair.store

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é corredor-cheio-droneshow-2022.jpg

Vídeo com um resumo do evento de 2022:

Planta da feira 2023:

Lista completa dos expositores de 2023

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show contará com cursos, seminários e fóruns.

Mais informações e inscrições: