A empresa All Maps estará presente na feira MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show, que acontece de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Serviços baseados em tecnologia livre geoespacial que estão mudando o rumo dos negócios – descubra como a All Maps pode ajudar sua empresa a tomar decisões estratégicas com informações precisas e confiáveis!

A All Maps é uma empresa que foi fundada no ano de 2019 por profissionais apaixonados por entender como o mundo funciona a partir da análise de dados geoespaciais. Com o foco na transformação de dados em informação, a All Maps utiliza tecnologia geoespacial livre para apoiar as decisões estratégicas, produzir evidências e otimizar os processos dos seus clientes e parceiros.

A empresa desenvolve soluções personalizadas para o tratamento de grandes volumes de dados de forma ágil, rastreável e confiável. A equipe da All Maps é composta por profissionais altamente qualificados, que possuem expertise em padronizar, analisar e extrair informações relevantes de dados tabulares, imagens de satélite, bases públicas e muitas outras fontes.

Os produtos oferecidos pela All Maps são serviços de consultoria especializada, relatórios personalizados, automações, mapas online e interativos e metodologias exclusivas. Além dessa gama de soluções, os clientes têm a oportunidade de contar com uma equipe de profissionais altamente capacitados que oferecem soluções específicas para os seus negócios.

A All Maps é uma empresa inovadora que está transformando a maneira como as empresas usam dados geoespaciais para impulsionar seus negócios. Com a utilização da tecnologia geoespacial livre, a All Maps fornece informações valiosas que podem ser usadas para tomar decisões estratégicas e obter vantagem competitiva no mercado.

No MundoGEO Connect 2023, a All Maps estará presente no estande 58. A equipe espera rever seus colegas, clientes e parceiros e convida a todos para conhecerem melhor seu trabalho, trocar experiências e ganhar brindes exclusivos. Acesse www.allmaps.com.br, siga @allmapsgeo nas redes sociais e conheça a empresa que pode mudar o rumo do seu negócio!

Mais informações:
www.allmaps.com.br

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é corredor-cheio-droneshow-2022.jpg

Vídeo com um resumo do evento de 2022:

Planta da feira 2023:

Lista completa dos expositores de 2023

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show contará com cursos, seminários e fóruns.

Mais informações e inscrições: