A empresa GeoTool Box Ibérica estará presente na feira MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show, que acontece de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Depois de comemorarmos o 30 º aniversário da Vexcel Imaging em 2022, continuamos as comemorações em 2023 por outra ocasião importante. Este ano marca o 20º aniversário da extraordinária linha de produtos de câmara da Vexcel: a UltraCam.

A jornada da UltraCam começou com a apresentação da UltraCam D em 2003. Este anúncio revolucionário abalou o mercado das câmaras fotogramétricas e inspirou a Vexcel a continuamente impulsionar a inovação neste campo. Duas décadas depois, a Vexcel já vendeu mais de 400 câmaras e tornou-se líder mundial em câmaras fotogramétricas de grande formato. O seu sucesso levou ao lançamento contínuo de novas gerações de câmaras, definindo o padrão na indústria em termos de eficiência de captura e qualidade de imagem.

Brindamos pelo tremendo sucesso da UltraCam e celebramos este notável marco de 20 anos. Não podemos deixar de convidar toda a família UltraCam para se unir a nós nas festividades! A Vexcel planeou uma celebração extraordinária para comemorar esta ocasião, e em breve serão partilhados mais detalhes.

A GeoTool Box Ibérica SL, como distribuidor regional para Espanha, Portugal e América Latina dos produtos Vexcel Imaging, celebra com Vexcel todos estes anos de sucesso. A GTBi teve a oportunidade de acompanhar a Vexcel desde o início nesta viagem emocionante, o que nos faz sentir felizes e orgulhosos; foram muitos clientes, muitas pessoas, muita tecnologia e muita experiência profissional e pessoal.

Para recordar os 20 anos da UltraCam, veja este vídeo onde o CEO da Vexcel Imaging, Alexander Wiechert, fala sobre esta emocionante jornada e como ela transformou uma ideia simples num grande sucesso:

Mais informações:
www.gtbi.net

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é corredor-cheio-droneshow-2022.jpg

Vídeo com um resumo do evento de 2022:

Planta da feira 2023:

Lista completa dos expositores de 2023

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show contará com cursos, seminários e fóruns.

Mais informações e inscrições: