A empresa FARO estará presente na feira MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show, que acontece de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A FARO tem o prazer de anunciar o lançamento do Hybrid Reality Capture™, com tecnologia Flash Technology. A Flash Technology é um fluxo de trabalho acelerado pioneiro que combina a precisão de uma digitalização a laser em 3D com a velocidade de uma câmera panorâmica. Ao resolver o dilema da escolha entre velocidade e precisão, os usuários podem esperar economizar até dois dias e meio de digitalização para projetos que requerem cinco dias de digitalização.

O Hybrid Reality Capture com tecnologia Flash Technology é um modo de digitalização do FARO Focus Premium Laser Scanner disponível como uma assinatura complementar e controlado pelo aplicativo móvel FARO Stream. Acessado pela Sphere, a plataforma de informações SaaS da empresa que roda na nuvem, o modo de digitalização é ideal para empresas de AEC (Arquitetura, Engenharia e Construção) que fazem grandes volumes de digitalizações de capturas de realidade em 3D e para profissionais de segurança pública empenhados em mitigar cenários de calamidades como parte de seus planos de prevenção de incidentes. O Hybrid Reality Capture é uma inovação que traz o melhor de dois mundos e melhorará a produtividade no local, garantirá precisão previsível e fornecerá clareza visual de última geração e em cores a um preço altamente acessível.

Embora o hardware e o software que deu vida ao Hybrid Reality Capture seja de natureza evolutiva — a digitalização a laser em 3D em suas formas mais antigas remonta aos anos 60 — a Flash Technology representa uma revolução na forma como os projetos de grande volume serão digitalizados nos próximos anos.

Uma vez ativado, o Hybrid Reality Capture fornece digitalizações mais rápidas, de menos de 30 segundos. Graças aos algoritmos proprietários de escalonamento inteligente, a saída inclui todas as imagens e os pontos coletados capturados por uma câmera Ricoh Theta Z1 360° e pelo Focus Premium Laser Scanner, o que resulta em imagens coloridas que parecem mais nítidas do que as de digitalizações de mesma resolução feitas com métodos tradicionais. E como tanto as digitalizações estáticas quanto as imagens panorâmicas são feitas tão rapidamente, os usuários podem digitalizar grandes áreas em muito menos tempo.

Graças ao Flash, não há mais a necessidade de sacrificar a velocidade pela precisão, ou a precisão pela velocidade. Isso significa que a capacidade de realizar digitalizações adicionais para documentação as-built que poderiam não ter sido consideradas devido às digitalizações mais lentas em projetos de grande volume agora é possível.

Com a Flash Technology, a batalha entre velocidade e precisão foi vencida. Saiba mais.

A FARO estará no estande 304 na feira MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show 2023.

Mais informações:
www.faro.com

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é corredor-cheio-droneshow-2022.jpg

Vídeo com um resumo do evento de 2022:

Planta da feira 2023:

Lista completa dos expositores de 2023

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show contará com cursos, seminários e fóruns.

Mais informações e inscrições: