A empresa Maptek estará presente na feira MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show, que acontece de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A Maptek está na vanguarda da inovação nas tecnologias voltadas para a mineração há mais de 40 anos. Nossos produtos e soluções englobam todas as fases da atividade minerária, da pesquisa mineral ao modelamento geológico, do planejamento às operações de lavra e levantamentos de campo, e visam todos os tipos de mineração e commodities, fornecendo a ligação entre os estágios geológicos, espaciais e de execução e operações seguras e produtivas.

A Maptek tem orgulho de fazer parte de uma comunidade global comprometida em melhorar os resultados da indústria de mineração. Crescemos de uma pequena equipe de serviços de banco de dados geológicos em Sydney em 1981 para uma empresa global de tecnologia com mais de 25.000 usuários em 95 países em 2022.

A Maptek emprega mais de 400 funcionários em todo o mundo, incluindo profissionais de computação, geologia, mineração, eletrônica e sistemas, permitindo-nos oferecer serviços de consultoria, treinamento e suporte técnico para nossa base de clientes em mais de 90 países.

A Maptek constrói relacionamentos sólidos com nossos clientes e com a indústria em geral, valorizando a colaboração como um caminho fundamental para o sucesso. Nossa equipe é motivada pela excelência, inovação e melhoria. As operações australianas receberam a certificação ISO 9001:2015 Quality Management Systems.

Ouvir os clientes e pesquisar as tendências do setor ajuda a garantir que adotamos as tecnologias mais recentes no desenvolvimento de soluções práticas de suporte à decisão que atendam às necessidades dos mineradores.

A Maptek acredita que a chave para tornar a mineração mais eficiente é apoiar os mineradores a tomar melhores decisões. A integração é particularmente importante, pois permite transformar dados técnicos em conhecimento em todas as fases do ciclo de vida da mineração. Por fim, ao integrar totalmente esse conhecimento, a Maptek mudará para sempre a maneira como a mineração é feita.

As soluções de tecnologia da Maptek se concentram na análise e modelagem de dados de fontes diferentes para resolver os problemas que os mineradores enfrentam todos os dias.

Entre muitos de nossos tipos de produtos, nosso software de nuvem de pontos, agora chamado PointStudio, revolucionou a modelagem e análise de dados geoespaciais quando lançamos no mercado em 2000.

A Maptek entrou no mercado de equipamentos topográficos em 2004 com hardware australiano de levantamento a laser 3D e imagem digital. Os scanners a laser da série R3 MkII da geração atual estão entre as tecnologias de pesquisa espacial mais leves e rápidas de campo para acabamento para aplicações de mineração, civis e industriais.

As soluções de valor agregado baseadas em nossa premiada tecnologia de imagem a laser incluem sistemas Sentry de corte aberto e monitoramento de estabilidade subterrânea, de taludes e gerenciamento de riscos, além de ferramentas de conformidade de projeto para várias aplicações.

A Maptek estará no estande 258 na feira MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show 2023.

Mais informações:
www.maptek.com

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é corredor-cheio-droneshow-2022.jpg

Vídeo com um resumo do evento de 2022:

Planta da feira 2023:

Lista completa dos expositores de 2023

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show contará com cursos, seminários e fóruns.

Mais informações e inscrições: