A SHOPTOP estará presente na feira MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show, que acontece de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Disponibilizando soluções de altíssimo desempenho, a SHOPTOP procura profissionais, representantes comerciais e revendedores para expandir a presença da marca EFIX no mercado nacional.

É com grande satisfação que apresentamos as soluções EFIX aos usuários brasileiros. Como fornecedor de Geotecnologias, a EFIX é reconhecida por sua excelência em qualidade, durabilidade, desempenho e alta tecnologia. Tais soluções foram desenvolvidas para atender às necessidades dos clientes mais exigentes, proporcionando um gigantesco aumento de produtividade e resultados de altíssima confiabilidade.

Possuindo design funcional, materiais de primeira linha e rigoroso controle de qualidade, os equipamentos EFIX foram projetados nos mínimos detalhes para solucionar inúmeras irregularidades até então despercebidas por usuários que utilizavam produtos desenvolvidos por outros fabricantes. Com tecnologia de ponta, a velocidade de processamento dos hardwares EFIX combinada com as funcionalidades dos seus softwares garantem a você a máxima eficiência na execução dos seus projetos.

A linha de itens fornecidos pela EFIX é abrangente, tendo atualmente em seu portfólio receptores GNSS RTK, coletores de dados, rádio externo, kit base para monitoramento contínuo, estação total e também sistema de automação para agricultura de precisão.

O objetivo atual da SHOPTOP é expandir a presença da EFIX no mercado nacional e para isso busca três tipos de consumidores para fornecimento da marca. Para cada um destes mercados a SHOPTOP tem uma mensagem especial:

  • Profissionais que desejam aumentar sua produtividade: “Com a tecnologia certa é possível otimizar processos e alcançar resultados mais eficientes, gerando assim grandes benefícios para o seu negócio. A linha EFIX irá ajudá-lo a economizar tempo e recursos, além de melhorar a qualidade dos serviços oferecidos por você aos seus clientes. É um investimento assertivo que trará retorno a curto/médio prazo, proporcionando a você um passo à frente no mercado acirrado e seletivo atual. Somos uma empresa referência na excelência de atendimento pós-venda, possuímos as melhores taxas e estamos sempre à disposição para ajudá-lo. Se você está em busca de uma solução que possa aumentar a sua produtividade e reduzir os seus custos, agende agora mesmo uma demonstração e surpreenda-se. Entre em contato conosco e evolua a sua metodologia de trabalho.”
  • Representantes comerciais: “Estamos recrutando representantes comerciais em diversas regiões do país para atuar no fornecimento de nossos produtos e serviços. Procuramos profissionais comprometidos, dinâmicos e com experiência em vendas, que tenham facilidade em se comunicar e que gostem de desafios. Será um diferencial ter conhecimento no setor em que atuamos, mas não é obrigatório. As principais responsabilidades do representante comercial serão a prospecção de novos clientes, atendimento aos clientes efetivos, apresentação de novas tecnologias e, por consequência, o fechamento de novos negócios. Oferecemos comissão atrativa, treinamento e suporte técnico para que você, representante, possa desempenhar suas funções com excelência. Se o seu perfil é empreendedor, se você está motivado e em busca de novos desafios, entre em contato conosco e venha fazer parte do nosso time!”
  • Revendedores: “Buscamos empresas com experiência no fornecimento de Geotecnologias para se tornarem nossos parceiros de negócios. Se sua empresa procura itens de qualidade, com preços competitivos e margem de lucro elevada para revendê-los, temos o que você precisa. Oferecemos treinamento e suporte técnico para seus colaboradores, para que posteriormente você possa disponibilizar à sua carteira de clientes um atendimento exclusivo e personalizado. Entre em contato conosco e venha fazer parte da nossa rede de parceiros comerciais, pois juntos alcançaremos grandes resultados.”

A SHOPTOP estará no estande 198 na feira MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show 2023.

Mais informações:
SHOPTOP GEOTECNOLOGIAS: www.shoptopgeotecnologias.com.br
EFIX Geomatics: www.efix-geo.com

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é corredor-cheio-droneshow-2022.jpg

Vídeo com um resumo do evento de 2022:

Planta da feira 2023:

Lista completa dos expositores de 2023

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show contará com cursos, seminários e fóruns.

Mais informações e inscrições: