A Gel Map Geotecnologia estará presente na feira MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show, que acontece de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A Gel Map Geotecnologia é uma empresa especializada em Levantamento de Interferências Subterrâneas e Projetos Topográficos, utilizando sempre a tecnologia para fornecer qualidade e segurança em obras de pequeno, médio ou grande porte. Premiada com selos de qualidade de gestão e qualidade com o Meio Ambiente a empresa visa sempre melhorar seu corpo técnico e suas tecnologias para entregar sempre de forma qualificada e com segurança seus projetos.

Especializados em levantamento de interferências subterrâneas utilizando o Georadar, conseguimos verificar dutos enterrados fornecendo profundidade, direção e diâmetro, vazamentos, vazios em pavimentos asfáltico e de concreto em trechos urbanos e industriais, arrasamento de estacas, dutos de irrigação, tudo isso sem destruição do pavimentos ou afetar o meio ambiente, além de fornecer estes dados georreferenciados podendo ter crescimento urbano ou industrial sem a perda das informações obtidas e deixando os projetos mais verídicos. Utilizamos da topografia para acrescentar ainda mais nosso leque de trabalho e melhora na entrega de nossos projetos, obtendo cada vez mais informações e detalhes, gerando maior qualidade para nossos clientes. Pensando em fornecer maior qualidade em trabalhos utilizando o Georadar a Gel Map Geotecnologia disponibiliza suporte técnico para os aparelhos de diversas marcas e curso operacional do equipamento georadar assim temos trabalhos com maior qualidade e menos danos .

Mudamos o conceito de realizar os levantamentos de interferências subterrâneas, saindo modo arcaico de realizar os levantamentos com croquis feitos a mão e de pouca veracidade na hora de realizar os projetos ou planos de furo para construção de novos dutos, por isso, em nossos trabalhos utilizamos sempre da melhor tecnologia disponível no mercado.

A Gel Map Geotecnologia estará no estande 349 na feira MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show 2023.

Mais informações:
www.gelmap.com.br

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é corredor-cheio-droneshow-2022.jpg

Vídeo com um resumo do evento de 2022:

Planta da feira 2023:

Lista completa dos expositores de 2023

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show contará com cursos, seminários e fóruns.

Mais informações e inscrições: