A Synkar, startup líder em soluções de logística robótica no Brasil, anuncia o lançamento de seu mais novo produto: o Synkar DASH (Delivery as a Services Hub), uma plataforma de entrega como serviço que permitirá aos seus parceiros oferecerem entregas com robôs autônomos em ambientes internos – como Aeroportos, Shopping Centers e Condomínios Residenciais verticais – por meio de um ecossistema de APIs que permitem integração com sistemas agregadores de e-commerce, gestores de pedidos e até cardápios digitais.

Com o DASH, os parceiros da Synkar poderão oferecer um serviço de entrega escalável e no-touch para seus clientes, utilizando robôs autônomos para entregar produtos em ambientes internos com segurança e praticidade. O serviço foi construído a partir dos ótimos resultados obtidos nos mais de 1100km percorridos de forma autônoma pelos robôs Synkar no Brasil, Irlanda e Canadá e estará disponível já em Maio para clientes no Brasil.

O DASH é a solução perfeita para parceiros que buscam oferecer um serviço inovador em suas entregas, sem precisar se preocupar com a tecnologia ou integração com sistemas já existentes. Com um processo simples e intuitivo, os parceiros poderão integrar o DASH em seus sistemas de e-commerce, gestores de pedidos e cardápios digitais em poucos minutos, sem precisar de conhecimentos técnicos avançados.

“Estamos muito animados em apresentar o DASH para nossos parceiros”, disse Matheus Theodoro, CEO da Synkar. “Com essa solução, estamos transformando o setor de entrega e criando uma experiência única e diferenciada para nossos parceiros e seus clientes. Estamos ansiosos para ver o impacto positivo que o DASH terá na logística de nossos parceiros e na satisfação de seus clientes”, completou o CEO.

A Synkar estará demonstrando o DASH e suas funcionalidades em primeira mão no DroneShow 2023, nos dias 9 a 11 de Maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Nessa primeira demonstração, a Synkar terá como parceira a Startup de FoodTech Health & Tasty, oferecendo no evento uma experiência de entrega autônoma de sua linha de sobremesas saudáveis.

A empresa estará presente no estande 367 da feira DroneShow.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é corredor-cheio-droneshow-2022.jpg

Vídeo com um resumo do evento de 2022:

Planta da feira 2023:

Lista completa dos expositores de 2023

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show contará com cursos, seminários e fóruns.

Mais informações e inscrições: