A Gohobby estará presente na feira MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show, que acontece de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Atuando no mercado brasileiro desde 2010, a Gohobby é a maior importadora e distribuidora de drones no atacado do país.

A Gohobby, empresa líder no mercado de drones, apresenta sua linha de produtos e promete surpreender seus clientes na Drone Show 2023. Entre os novos produtos, estão a estação de energia portátil e ar condicionado portátil da EcoFlow, cão robô e braço robótico da Unitree, paraquedas para drones da FlyFire, diversos acessórios para drones, como lança granadas, luzes e auto-falantes da marca CZI, câmeras de mapeamento da MicaSense e da ShareUAV, detectores de multigás da Soarability e as melhores varreduras de nuvem de pontos com o Liner da Emesent.

Os produtos são projetados para atender profissionais de diversas áreas como segurança pública e privada, agricultura, mapeamento, inspeções, construção civil, mineração e muito mais. Eles apresentam recursos avançados que oferecem uma experiência única como o Mavic 3 Multispectral é um drone voltado para o setor agrícola, que utiliza seis câmeras diferentes para coletar dados sobre a saúde das plantas. Ele é capaz de mapear áreas de plantio, detectar pragas e doenças, e até mesmo medir a altura das culturas. Esses dados podem ser usados pelos agricultores para tomar decisões mais precisas sobre o manejo das lavouras, o que pode resultar em melhores colheitas e redução dos custos de produção.

Já o Mavic 3 Thermal é um drone equipado com uma câmera térmica de alta resolução, que permite a detecção de fontes de calor em ambientes diversos. Ele é especialmente útil para atividades de busca e salvamento, inspeções de linhas de energia e estruturas, e até mesmo para a identificação de animais em ambientes selvagens.

Por fim, o Agras T40 é um drone projetado para o setor agrícola, que utiliza tecnologia avançada para pulverizar culturas com precisão. Ele é capaz de cobrir áreas grandes em pouco tempo e de forma eficiente, o que reduz o desperdício de produtos químicos e água. O Agras T40 é equipado com um tanque de 40 litros e tem proteção IPX6K, prevenindo a corrosão dos principais componentes e também para suportar ambientes agrícolas complexos e severos.

A DJI é conhecida por sua qualidade e inovação em tecnologia de drones, e esses novos modelos prometem ser um avanço significativo no setor. Esses três modelos serão apresentados pela Gohobby na Drone Show 2023, um dos maiores eventos de drones do mundo, que será realizado em São Paulo.

A Gohobby estará presente no estande 100 da feira DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show 2023.

Mais informações:
www.gohobby.com.br

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é corredor-cheio-droneshow-2022.jpg

Vídeo com um resumo do evento de 2022:

Planta da feira 2023:

Lista completa dos expositores de 2023

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show contará com cursos, seminários e fóruns.

Mais informações e inscrições: