A TechGeo estará presente na feira MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show, que acontece de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A TechGeo é uma empresa brasileira especializada em tecnologia GPS, com mais de 20 anos de experiência no mercado estará presente na MundoGEO Connect 2023 com os produtos de referência em GNSS RTK da eSurvey, tecnologia própria e diversas outros soluções.

Dentre as soluções desenvolvidas em parceria com a eSurvey, destacamos nossos produtos RTK: E200, E300 Pro e E800. Esses oferecem soluções precisas e confiáveis para as mais diversas necessidades geotécnicas e ambientais, todos com 3 anos de garantia, RTK completo e IMU 60º.

O RTK E200 é o nosso receptor de posição GNSS de alta precisão, projetado para Rover e aplicações que requerem alta precisão, como monitoramento de deslocamento, levantamentos topográficos e georreferenciamento. Com sua tecnologia avançada de correção de dados em tempo real, o E200 consegue obter resultados precisos em tempo real.

Já o E300Pro possui a versatilidade de ser rover ou base configuração feita pelo próprio usuário. É nosso RTK mais vendido, tem autonomia de bateria de 12h, tecnologia 3G e 4G. A solução de levantamento de inclinação da eSurvey oferece uma experiência em que o sensor é adaptado a vários tipos de ambiente de trabalho. Ideal para mapeamento de áreas em mineração, construção civil e agricultura. O E300Pro consegue rastrear sinais de GPS, GLONASS, Galileo e Beidou, garantindo precisão e confiabilidade nos resultados.

E temos o RTK E800, o único produto no mercado com rádio interno de 5W. Combina robustez e alta-performance. Baterias para operação de longa duração: O E800 está equipado com bateria de íon-lítio de 13600 mAh. Não há guerra para operações de campo de longa duração de até 15 horas. O carregamento rápido USB Tipo-c promete uma carga completa em 5 horas

Venha visitar a TechGeo na feira da MundoGEO Connect 2023, que acontecerá entre os dias 09 e 11 de maio, em São Paulo, no stand 300. Estaremos com diversas tecnologias próprias e mostrando outras opções as soluções da LiDARit. Além disso, você pode acompanhar todas as nossas novidades nas redes sociais @TechgeoOficial e no nosso site em www.techgeo.com.br.

A TechGeo estará no estande 300 na feira MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show 2023.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é corredor-cheio-droneshow-2022.jpg

Vídeo com um resumo do evento de 2022:

Planta da feira 2023:

Lista completa dos expositores de 2023

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show contará com cursos, seminários e fóruns.

Mais informações e inscrições: