A Orkid está confirmada como expositora no evento MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show 2023, que será realizado de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A Orkid, empresa especializada em tecnologia de entregas B2B por drones deixa o anonimato e está pronta para revolucionar o setor de entregas no Brasil. O produto principal da companhia, o Orkid 260, é um drone elétrico de Decolagem e Pouso Vertical (VTOL) projetado para tornar as entregas de última milha mais eficientes e sustentáveis.

O Orkid 260 tem capacidade para transportar uma carga de até 3 kg e alcançar uma distância de 80 km. O drone conta com um avançado sistema de paraquedas que garante a segurança da operação e vem equipado com aviônica e sistemas de comunicação de ponta, assegurando assim o transporte confiável de mercadorias. O drone é controlado por um software, diretamente da nuvem da Orkid, permitindo missões automatizadas sem a necessidade de pilotos. Atualmente a Orkid está certificando seu drone junto a ANAC, com previsão de obtenção de licença para voos em todo território nacional ainda neste ano, abrindo caminho para as operações comerciais.

“Estamos entusiasmados em anunciar nosso lançamento oficial e ansiosos para levar nossa tecnologia de ponta ao setor de entregas”, afirma Santiago Pinzon, CEO da Orkid. “Nossa tecnologia de entrega com drones proporciona uma maneira mais rápida, segura e econômica de transportar mercadorias e acreditamos que causará um impacto significativo nos negócios em todo o Brasil.”

A Orkid apresentará sua inovadora tecnologia na feira Drone Show São Paulo, que ocorrerá entre os dias 9 e 11 de maio. Os participantes terão a oportunidade de conhecer mais sobre a Orkid e vislumbrar o futuro das entregas mais acessíveis e sustentáveis por meio de drones.

Sobre a Orkid: A Orkid é uma empresa brasileira especializada em tecnologia de entregas B2B por drones. A tecnologia desenvolvida pela companhia torna as entregas de última milha mais eficientes e sustentáveis, diminuindo o congestionamento no trânsito e a poluição do ar.

Mais informações:
www.orkid.tech

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é corredor-cheio-droneshow-2022.jpg

Vídeo com um resumo do evento de 2022:

Planta da feira 2023:

Lista completa dos expositores de 2023

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show contará com cursos, seminários e fóruns.

Mais informações e inscrições: