A Aeroscan Drones Inteligentes estará presente na feira MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show, que acontece de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A Aeroscan levará para a feira duas novidades.

A primeira é o drone cabeado. Um drone que voa 24h , tem câmera térmica, altíssima capacidade de zoom, traz inteligência artificial que detecta incêndios, faz leitura de placas de veículos e ainda, uma versão híbrida que além de voar 24h presa ao cabo pode se soltar do cabo e realizar voos de reconhecimento.

default

Na foto ao lado vemos sua aplicação numa fazenda solar na Paraíba e pode ser aplicado, com bons resultados, no agronegócio, mineradoras e portos.

Os drones podem ser acionados automaticamente e comandados de forma remota podendo decolar e pousar em uma plataforma móvel, como um veículo terrestre ou embarcação.

Oferecem uma visão confiável do céu para operações de reconhecimento e monitoramento, seja conduzindo patrulhas de perímetros, protegendo grandes espaços abertos ou inspecionando infraestruturas.

A segunda é o sistema antidrone. Quando uma solução passa a ser adotada em larga escala alguns usos podem ser indevidos e é natural então que surjam instrumentos que coíbam essa utilização incorreta.

O sistema antidrone localiza drones invasores em perímetros determinados, identifica o modelo do drone e seu número de identificação além de sua altura e distância. Sinaliza também a localização do controle do drone, ou seja , onde está o piloto.

É possível ainda se fazer uma lista de drones permitidos, desenhar zonas de exclusão e permissão de vôos dentre tantas outras configurações.

Tudo isso poderá ser conhecido no estande da Aeroscan na Drone Show 2023 !

Mais informações:
www.aeroscan.com.br

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é corredor-cheio-droneshow-2022.jpg

Vídeo com um resumo do evento de 2022:

Planta da feira 2023:

Lista completa dos expositores de 2023

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show contará com cursos, seminários e fóruns.

Mais informações e inscrições: