A empresa Alezi Teodolini anuncia que estará presente em mais uma edição da feira MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show, que acontece de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), onde apresentará o novo laser scanner X 120 GO da Stonex .

O X 120 GO é conhecido por sua precisão e confiabilidade em aplicações de topografia e mapeamento. Ele possui uma taxa de varredura rápida e uma resolução de digitalização de alta qualidade, o que o torna ideal para capturar dados em alta definição.

Ele também possui um sistema de navegação inercial integrado, o que o torna capaz de rastrear o movimento do equipamento durante a digitalização, permitindo uma maior precisão dos dados.

A presença da Alezi Teodolini na MUNDOGEO CONNECT 2023 é uma oportunidade única para os profissionais da indústria conhecerem este novo equipamento laser scanner X 120 GO.

“Temos orgulhos de estarmos mais uma vez na MUNDOGEO, pois acreditamos que ele sempre ajuda a impulsionar o setor de soluções topográficas e geodésicas no Brasil.” diz Gustavo Guandalini, diretor da Alezi Teodolini.

A empresa estará no stand 180, e você pode conhecer mais detalhes sobre produtos e serviços que ela oferece através do site www.aleziteodolini.com.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é corredor-cheio-droneshow-2022.jpg

Vídeo com um resumo do evento de 2022:

Planta da feira 2023:

Lista completa dos expositores de 2023

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show contará com cursos, seminários e fóruns.

Mais informações e inscrições: