A empresa Mercado Topográfico estará presente na feira MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show, que acontece de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

O Mercado Topográfico, plataforma que está se tornando o maior marketplace de Topografia e Geotecnologia do Brasil, deve em breve lançar seu novo site para a venda de produtos com tarifas extremamente competitivas no mercado. O novo site será uma plataforma robusta e fácil de usar, onde vai oferecer uma ampla gama de produtos topográficos e de geotecnologia de alta qualidade, incluindo equipamentos de medição novos e usados, acessórios e muito mais.

O Mercado Topográfico trabalha para construir uma logística eficiente, com garantia nas suas entregas, e o novo site vai abordar essa parte com tecnologia de geolocalização, garantindo múltiplos locais de saída para o vendedor. Os clientes podem esperar uma experiência de compra sem complicações, com processos de pagamento seguros e entrega rápida. “A equipe do Mercado Topográfico está comprometida em fornecer um serviço excepcional, garantindo que os clientes estejam completamente satisfeitos com suas compras”, pontuou Weslei Lima, Gestor de Marketplace.

Trabalhando dessa forma, o Mercado Topográfico vai oferecer a todos os vendedores um sistema de anúncios de produtos que vão dar uma ampla base de pesquisa e compra por clientes em todo o Brasil. Com as vendas, o programa de repasse oferece uma maneira fácil e rentável para os vendedores aumentarem sua visibilidade e expandirem seus negócios.

O novo site do Mercado Topográfico será uma ferramenta valiosa para profissionais, empresas e estudantes que precisam de equipamentos topográficos, de geotecnologia de alta qualidade, cursos e até vagas de emprego, sendo esses últimos opções com lançamento ainda para o primeiro semestre.

Com suas tarifas extremamente competitivas, logística eficiente, garantia de entrega e programa de repasse, o Mercado Topográfico está bem posicionado para atender às necessidades de todos os clientes em busca de produtos de qualidade nesses campos.

Mais informações:
www.mercadotopografico.com.br

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é corredor-cheio-droneshow-2022.jpg

Vídeo com um resumo do evento de 2022:

Planta da feira 2023:

Lista completa dos expositores de 2023

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show contará com cursos, seminários e fóruns.

Mais informações e inscrições: