A Moya Aero apresentará durante o DroneShow 2023, que acontece de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), um drone de carga de alta capacidade que vem para transformar o mundo com novas conexões. O Moya eVTOL é um drone de decolagem e pouso vertical, desenvolvido para solucionar desafios de logística e agronegócio. É primeiro eVTOL Classe 1 (acima de 150 kg de peso máximo de decolagem) sendo desenvolvido no Brasil.

Nosso eVTOL é mais que um drone. É um novo meio de transporte logístico, sustentável e 100% elétrico. Isso significa zero emissões durante sua operação. O veículo de carga autônomo chega a lugares inacessíveis e tem um alcance de 110 km.

Como nosso Moya eVTOL vai além

Ele foi projetado para melhorar a movimentação de cargas – em logística geral e para pulverização de lavouras na indústria agrícola, transportando mercadorias volumosas e pesadas, aplicando dispersantes com mais precisão e eficiência e reduzindo os custos operacionais.

A carga útil incomparável de 200 kg é 10 vezes maior do que os pequenos drones convencionais atuais (até 25 kg de peso máximo de decolagem). Isso gera ganhos de produtividade com agilidade logística, entregando mercadorias com eficiência e sem emissões.

O Moya eVTOL pulveriza 6x mais hectares por hora do que pequenos drones convencionais e cobre mais área – alcança lugares onde os pulverizadores agrícolas tradicionais não podem operar, com maior precisão para minimizar a deriva de dispersantes. Proporciona maior economia com significativa redução de custos.

Seus custos operacionais são 50% menores do que helicópteros além de expandir o alcance operacional com maior versatilidade e produtividade.

O futuro é construído sobre eficiência, produtividade e sustentabilidade

Quer o seu negócio seja transportar cargas entre centros de distribuição ou pulverização no agro negócio, o versátil Moya eVTOL simplifica as operações logísticas e agrícolas, indo além da necessidade de infraestrutura desenvolvida e muito além de onde aeronaves de asa fixa, tratores e helicópteros podem operar.

A Moya Aero estará presente no estande 370 da feira DroneShow.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é corredor-cheio-droneshow-2022.jpg

Vídeo com um resumo do evento de 2022:

Planta da feira 2023:

Lista completa dos expositores de 2023

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show contará com cursos, seminários e fóruns.

Mais informações e inscrições: